SONY

Camara fotográfica Sony - DSC-RX100M3

EAN: 4905524986396

DSC-RX100M3



Câmara premium com EVF incorporado e lente brilhante e versátil.




Câmara digital compacta premium da Sony com sensor CMOS Exmor R®
de tipo 1.0 e 20,1 MP (aproximados); Lente ZEISS® Vario-Sonnar® T* de
24-70 mm F1.8-2.8; visor eletrónico incorporado (EVF).




  • Sensor CMOS Exmor R® tipo 1.0 de 20,1 MP (valor aproximado)
  • Lente ZEISS® Vario-Sonnar® T de 24-70 mm F1.8-2.8
  • Visor eletrónico incorporado (EVF).










864,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Funções
  • Sensor CMOS Exmor R® tipo 1.0 de 20,1 MP (efetivos) com retroiluminação

    Veja mais detalhes com um sensor maior. O sensor CMOS Exmor R® tipo 1.0 com 20,1 MP efetivos garante detalhes nítidos e brilhantes em todas as suas fotografias e vídeos. Obtenha uma captação da luz quatro vezes superior com um sensor retroiluminado. Com a colocação dos fios metálicos no painel traseiro em vez do painel frontal, o design da Sony cria uma área de captação da luz cerca de quatro vezes maior que os sensores padrão.

  • Motor de processamento de imagem BIONZ X™

    O motor de processamento de imagem BIONZ X incorpora uma sofisticada tecnologia de reprodução de detalhes, tecnologia de redução da difração e uma redução de ruído específico da área melhorada, oferecendo três vezes mais poder de processamento que o anterior motor BIONZ para permitir uma reprodução fiel e realista de detalhes e texturas em alta definição e tempo real.

  • Lente ZEISS® Vario-Sonnar® T* de 24-70 mm F1.8-2.8

    O design da RX100 III conta com uma lente fixa versátil com a reconhecida qualidade ZEISS®. São utilizados até 9 elementos de lentes asféricas, entre os quais duas lentes AA (asférica avançada) fixadas com a máxima precisão para reduzir o tamanho de toda a unidade da lente, mas mantendo um soberbo desempenho ótico. A lente grande angular de 24 mm capta mais em cada cena e é ideal para fotografar arquitetura e paisagens, enquanto a lente de 70 mm com uma fantástica abertura de F2.8 é excelente para retratos, grandes planos (distância de 30 cm) e desfocagem de fundos criativa. A lente também inclui um filtro 1/8 ND incorporado, que permite ajustar a exposição em incrementos de 3-EV para o processamento de cenas com muita luz. (Nota: as especificações de 24-70 mm são equivalentes a 35 mm).

  • Reprodução de detalhes e redução de difração

    Duas novas tecnologias que evidenciam o desempenho total do sensor e das lentes. A tecnologia de reprodução de detalhes impede os contornos demasiado evidentes, que são um problema na maioria das imagens digitais. A redução de difração reduz os efeitos de difração, que faz com que pontos de luz pareçam desfocados, especialmente em definições de abertura reduzida (grandes aberturas óticas). Ao ter em conta a configuração de abertura, esta tecnologia repõe fielmente a nitidez em pontos de luz e outros detalhes subtis, para bonitas paisagens, retratos, e muito mais.

  • Redução de ruído de áreas específicas

    A redução de ruído de áreas específicas é agora mais poderosa do que nunca. Divide seletivamente a imagem em áreas com base em padrões (como contornos, texturas e áreas de cor uniforme, como o céu azul) e depois aplica a redução de ruído mais adequada a cada área para melhorar a qualidade de imagem, especialmente em definições de alta sensibilidade. Trabalhando em conjunto com a reprodução de detalhes da Sony, este equipamento oferece imagens extraordinariamente nítidas e detalhadas.

  • Visor eletrónico incorporado

    Incorporado numa estrutura da câmara com o tamanho de uma RX100 está um visor eletrónico OLED Tru-Finder™ que permite uma composição fotográfica mais rápida e mais precisa. O visor eletrónico é composto por um ecrã EL de elevado contraste e alta resolução com cerca de 1440 mil pontos e inclui um revestimento ZEISS® T* que aumenta a nitidez nas óticas oculares. Para fotografar sem preocupações, um sensor de olhos permite mudar instantaneamente entre o visor eletrónico e o ecrã LCD.

  • XAVC S e AVCHD para gravação avançada

    O formato XAVC S com elevada taxa de bits é disponibilizado para editores de vídeo dedicados. Permite a gravação de imagens em Full HD a 50 Mbps para uma expressão de qualidade extremamente elevada e ruído mínimo. Também possui o método de compressão de dados Long GOP (grupo de imagens) para permitir uma gravação de vídeo eficiente. (Nota: a Sony recomenda a utilização de um cartão de memória SDXC superior a Classe 10 quando filmar no formato XAVC S.) Além disso, pode filmar em Full HD com AVCHD e editar facilmente esse formato em muitos programas diferentes.

  • 50 Mbps captam cenas de movimento rápido com uma excelente qualidade

    Para além do formato AVCHD, a RX100 III é a primeira câmara Cyber-shot™ a oferecer o formato XAVC S, a variante para o consumidor do formato XAVC profissional. A gravação em Full HD (1920 x 1080) a 60p (ou 50p) com uma taxa de bits de 50 Mbps capta com toda a nitidez movimentos complexos, como salpicos de água e grandes multidões, com uma resolução deslumbrante. O áudio é gravado no formato PCM linear. As sequências gravadas com uma elevada frequência de fotogramas de 120p (também incluída) podem ser reproduzidas em câmara lenta a 24p e com velocidade variável até cinco vezes com resultados extraordinariamente suaves. Nota: 1) É necessário um cartão de memória SDXC com uma classificação de velocidade de Classe 10 ou superior para a gravação no formato XAVC S; 2) As gravações a 120p são captadas com a resolução HD (1280 x 720). Os modos ativo inteligente e ativo não podem ser utilizados na gravação a 120p; 3) A câmara não fornece a funcionalidade de reprodução em câmara lenta. O PlayMemories Home™ pode ser utilizado para a reprodução em câmara lenta.

  • A leitura total dos píxeis reduz os artefactos

    Ao utilizar o poder e a velocidade do motor de processamento BIONZ X para a leitura de dados de todos os píxeis do sensor de imagem a alta velocidade, os artefactos são efetivamente suprimidos para a reprodução de uma imagem suave e de alta resolução.

  • Gravação dupla de vídeo simultânea

    Quer partilhar o seu trabalho com os seus amigos imediatamente, mas continuar a obter filmagens de nível profissional? Grave em simultâneo nos formatos AVCHD ou XAVC S com a máxima qualidade e em MP4 para utilização online.

  • Ecrã LCD inclinável a 180 graus

    Um ecrã LCD extra fino de 3 polegadas e 1229 mil pontos inclina-se para cima a 180 graus para autorretratos e fotografias de grupo mais fáceis e para baixo para compor a sua fotografia no modo Macro.

  • Opções de definições de autofocus de bloqueio e área

    O Bloqueio de AF ajusta automaticamente o tamanho do fotograma, com base nas características do motivo e utiliza uma grande área de AF para garantir a utilização do ponto de AF ideal, para um autofocus suave e estável. O novo BIONZ X garante o melhor desempenho de sempre na rapidez no seguimento dos alvos e deteção.

  • Autofocus de olhos

    Mesmo quando fotografa um objeto ligeiramente inclinado em relação à câmara com uma profundidade de campo reduzida, o rosto estará sempre focado com nitidez, graças à excelente deteção de olhos que pode priorizar uma das pupilas. É apresentada uma moldura verde sobre o olho priorizado quando a imagem está focada, para que possa confirmar facilmente.

  • Opções de focagem manual

    As funções como o MF Assist (ampliação da imagem) e Peaking (realce das extremidades focadas) facilitam a incorporação da focagem manual na sua captação quando desejar uma maior flexibilidade.

  • Anel de controlo e botão personalizado

    O cómodo anel de controlo montado na lente permite selecionar a velocidade do obturador, a abertura e muito mais para um maior controlo criativo: outra funcionalidade que faz com que a RX100 III seja a escolha ideal para os fotógrafos mais exigentes. Adicionalmente, pode utilizar o botão personalizado para qualquer uma das 42 funções possíveis, para melhor adaptar as funcionalidades da RX100 III ao seu estilo ou situação de captação.

  • Ligações HDMI e conveniência Wi-Fi®

    Quer ver as suas fotografias num fantástico televisor 4K? As portas para cabos permitem ligações como o HDMI sem perturbarem as linhas elegantes da estrutura da câmara. Também pode utilizar a funcionalidade de Wi-Fi® e dispensar completamente a utilização de cabos.

  • Suporte para as aplicações PlayMemories Camera

    Aumente a facilidade de utilização e comodidade com aplicações chave, como o Smart Remote Control (que permite utilizar o seu smartphone para o disparo remoto do obturador) e o Direct Upload para a máxima comodidade na utilização das redes sociais, entre outras aplicações de edição e efeitos.

Ver todas as especificações
 Tamanho e peso

Dimensões (L x A x P) (CIPA)

101,6 x 58,1 x 41,0 mm (4 pol. × 2 3/8 pol. × 1 5/8 pol.)

Peso (CIPA)

Aprox. 290 g (10,2 oz.) (Bateria e Memory Stick Duo™ incluídos)/aprox. 263 g (9,3 oz.) (apenas estrutura)

  Sensor

Tipo de sensor

Sensor CMOS Exmor R® (13,2 mm x 8,8 mm) de tipo 1.0, formato de imagem de 3:2

Píxeis efetivos

Aprox. 20,1 megapíxeis

  Lente

Tipo de lente

Lente ZEISS Vario-Sonnar®, 10 elementos em 9 grupos (9 elementos asféricos, incluindo a lente AA)

Número F

F1.8 (GA) - 2.8 (T)

Distância focal

f=8,8 - 25,7 mm

  Zoom

Zoom ótico

2,9x (zoom ótico durante a gravação de vídeos)

Zoom digital (fotografia)

20 M aprox. 11x/10 M aprox. 16x/5 M aprox. 23x/VGA aprox. 44x

Zoom digital (filme)

Zoom digital aprox. 11

Clear Image Zoom

Fotografia: 20 M aprox. 5,8x/10 M aprox. 8,2x/5 M aprox. 11x/VGA aprox. 44x; Filme: aprox. 5,8x

  Estabilização de imagem

SteadyShot

Sistema óptico

  focagem

Tipo de focagem

AF de deteção de contraste

Modo de focagem

AF único, AF contínuo, DMF, Focagem manual

Alcance da focagem

iAuto: AF (GA: Aprox. 5 cm (0,17 ft.) até ao infinito; T: Aprox. 30 cm (0,99 ft.) até ao infinito)/Programa automático: AF (GA: Aprox. 5 cm (0,17 ft.) até ao infinito; T: Aprox. 30 cm (0,99 ft.) até ao infinito)

Modo de medição da luz

Multi-padrão, Distribuição central de peso, Ponto

  Exposição

Modo do flash externo

Automático / Flash ligado / Sincronização lenta / Sincronização traseira / Flash desligado

  LCD

Tipo de ecrã

7,5 cm (3,0 tipo) (4:3) / 1.228.800 pontos / Xtra Fine / LCD TFT

Ajuste da luminosidade

Automático / Manual (5 incrementos) / Dias de sol

  Obturador

Velocidade do obturador

iAuto (4" - 1/2000)/Programa automático (1" - 1/2000)/Manual (lâmpada, 30" - 1/2000)/Prioridade à abertura (8" - 1/2000)/Prioridade ao obturador (30" - 1/2000)

  Equilíbrio de brancos

Modos de equilíbrio de brancos

Auto, Luz do dia, Sombra, Incandescente, Nublado, Fluorescente (Branco quente, Branco frio, Branco diurno, Luz do dia), Flash, Temperatura da cor/Filtro de cor, Personalizado

Bracketing

Sim

  Suporte de armazenamento

Suporte de gravação compatível

Memory Stick Duo™, Memory Stick PRO Duo™, Memory Stick PRO Duo™ (alta velocidade), Memory Stick PROHG Duo™, Memory Stick Micro™, Memory Stick Micro™ (Mark2), Memory Stick XC-HG Duo™, cartão de memória SD, cartão de memória SDHC, cartão de memória SDXC (UHS-I), cartão de memória microSD, cartão de memória microSDHC, cartão de memória microSDXC

  Gravação

Resolução de imagem fixa

Modo 3:2: 20 M (5472×3648)/10 M (3888×2592)/5 M (2736×1824); Modo 4:3: 18 M (4864×3648)/10 M (3648×2736)/5 M (2592×1944)/VGA; Modo 16:9: 17 M (5472×3080)/7,5M (3648×2056)/4,2 M (2720×1528); Modo 1:1: 13 M (3648×3648)/6,5 M (2544×2544)/3,7 M (1920×1920); Sweep Panorama: Grande angular (12 416×1856/5536×2160)/Padrão (8192×1856/3872×2160)

Resolução do filme

AVCHD: PS 28 M (1920 x 1080/50p)/FX 24 M (1920 x 1080/50i)/FH 17 M (1920 x 1080/50i)/FX 24 M (1920 x 1080/25p)/FH 17 M (1920 x 1080/25p), XAVC S: 50p 50 M (1920x1080/50p)/25p 50 M (1920x1080/25p)/100p 50 M (1280x720/100p); MP4: 12 M (1440 x 1080/25 fps)/VGA 3 M (640x480/25 fps)

Formato de gravação

Fotografias: JPEG (DCF Ver. 2.0, Exif Ver. 2.3, conforme MPF Baseline), RAW (formato Sony ARW 2.3); Filme: XAVC S, compatível com o formato AVCHD Ver. 2.0, MP4

  Flash incorporado

Modo de flash incorporado

Automático / Flash ligado / Sincronização lenta / Sincronização traseira / Flash desligado

Tipo Flash

Integrado, de projeção manual

Alcance do flash incorporado

ISO Auto: aprox. 0,4 m a 10,2 m (1,31 ft. a 33,46 ft.) (GA)/aprox. 0,4 m a 6,5 m (1,31 ft. a 21,33 ft.) (T), ISO12800: até aprox. 20,4 m (66,93 ft.) (GA)/aprox. 13,0 m (42,65 ft.) (T)

  Captação

Processador de imagem

BIONZ X

Modo de captação

Superior Auto, iAuto, Programa automático, Prioridade de abertura, Prioridade de velocidade do obturador, Exposição manual, MR (Recuperação da memória) (1, 2, 3), Modo de filme (Programa automático, Prioridade de abertura, Prioridade de velocidade do obturador, Exposição manual), Panorama, Seleção de cenas

Velocidade captação contínua (máx.)

Captação contínua com prioridade de velocidade: aprox. 10 fps, Captação contínua: aprox. 2,9 fps (AF-S)

Temporizador

Desligado / 10 seg. / 2 seg. / 3 ou 5 fotografias consecutivas com atraso de 10 seg. selecionável

Seleção de cenas

Retrato, Ação desportiva, Macro, Paisagem, Pôr-do-sol, Cena noturna, Handheld Twilight, Retrato noturno, Anti-desfocagem por movimento, Animais, Gourmet, Fogo-de-artifício, Alta sensibilidade

Photo Creativity

Sim

Picture Effect

Toy camera, Cor pop, Póster, Foto retro, High-key suave, Cor parcial, High Contrast Monochrome, Focagem suave, HDR Painting, Richtone Monochrome, Miniatura, Aquarela, Ilustração

Panorama (Fotografia)

SIM

Funções de captação

AF dos olhos, Deteção de faces, Registo de faces, Obturação por sorriso, Quick Navi, Indicador de nível digital (pitch e roll), Bracketing WB, Bracketing DRO, MF Assist, Peaking, Zebra, Nível Micref, Zoom faseado, Temporizador de autorretrato

  Exposição

Modo de medição

EV -0 a 20 (equivalente a ISO 100)

Compensação da exposição

"+/-" 3,0 EV, incrementos de 1/3 EV

Sensibilidade ISO (fotografia)

Auto (ISO 125-12800, selecionável com limite superior/inferior), 125/160/200/250/320/400/500/640/800/1000/1250/1600/2000/2500/3200/4000/5000/6400/8000/10000/12800 (Extensível para ISO80/100); Redução de ruído multifotogramas: Auto (ISO125-12800), 200/400/800/1600/3200/6400/12800/25600

Sensibilidade ISO (filme)

Automático: (ISO nível 125 - ISO nível 12800, selecionável com limite superior/inferior), 125/160/200/250/320/400/500/640/800/1000/1250/1600/2000/2500/3200/4000/5000/6400/8000/10000/12800

  Potência

Consumo de energia (Modo de câmara)

Aprox. 1,7 W com monitor LCD e aprox. 2,3 W com visor eletrónico (norma CIPA)

  Interface

Terminais de saída e entrada

Multi/Micro Terminal USB, USB de alta velocidade (USB 2.0), Micro HDMI

Conetividade Wi-Fi

Sim (IEEE802.11b / g / n (banda 2,4 GHz))

Ver todas as especificações
Camara fotográfica Sony - DSC-RX100M3
  • Camara fotográfica Sony - DSC-RX100M3
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Camara fotográfica Sony - DSC-RX100M3

SONY

Câmaras e câmaras de vídeo