Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente geral@centrosony.com.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente geral@centrosony.com.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Apoio ao Cliente geral@centrosony.com.pt, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.
O que fazer em caso de problemas com a entrega da minha encomenda?
• Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido.
• Portugal Continental - Disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
• Madeira e Açores - Disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento
Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que aceda à sua conta e verifique o número de encomenda e envie email para info@centrosony.com.pt. Pode ainda contactar diretamente a transportadora responsável pelo envio (dados facultados por email após expedição do artigo)
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento. Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente Centro Sony – On Line o nº: +351 218 948 987,das 10:00-12:30 e das 14:30-17:00, dias úteis ou via email geral@centrosony.com.pt.
No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.