SONY

Sony tv 75" Mini LED 4K UHD Google TV - XR75Z9KAEP

EAN: 4548736137714

Sony tv 75" Mini LED 4K UHD Google TV - XR75Z9KAEP
7.599,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Informação Ambiental
Mini LED 8K 

Mini LED 8K 

Veja todos os conteúdos melhorados para uma qualidade próxima de 8K graças ao nosso Cognitive Processor XR™, para mais detalhe e textura no grande ecrã. Incrível contraste num ecrã 8K Mini LED controlado pela nossa tecnologia única XR Backlight Master Drive, para uma gama dinâmica sem precedentes. Veja pretos profundos e luzes deslumbrantes, belos meios tons naturais, sem flare ou auréolas à volta das áreas claras. 

Cognitive Processor XR™

Cognitive Processor XR™

Som e imagem de nível superior com o Cognitive Processor XR™. O processador revolucionário nas TVs BRAVIA XR™ Sony reproduz conteúdos tal como a visão e audição humana, para um incrível realismo. Compreende a focagem do olho humano, analisa as imagens para máxima profundidade e contraste e belas cores vivas.

XR Backlight Master Drive

XR Backlight Master Drive

O nosso XR Backlight Master Drive utiliza um algoritmo de escurecimento local único para dividir a retroiluminação Mini LED em pequenas unidades LED. Com o Cognitive Processor XR™, controla cada unidade com precisão e de forma independente, focando a luz para máximo brilho sem flare ou auréolas à volta das áreas claras. Esta tecnologia oferece uma gama dinâmica sem precedentes com cenas com pretos profundos, luzes deslumbrantes e meios tons naturais.

XR Contrast Booster 20

XR Contrast Booster 20

Equilibrando com precisão a emissão de luz no ecrã, atenuando certas áreas e intensificando outras, o XR Contrast Booster ajusta o brilho para picos mais elevados de cintilação e pretos mais escuros nas áreas de sombra. Com áreas claras mais brilhantes e áreas de sombra mais escuras, as cenas são mais realistas, com profundidade e detalhe extra.

XR Triluminos Pro

XR Triluminos Pro

Com o nosso Cognitive Processor XR™, o XR Triluminos Pro permite que a Z9K aceda a mais de mil milhões de cores reproduzidas com as diferenças subtis do mundo real. Com a nossa ampla gama de cores e processador centrado no ser humano, é capaz de detetar cores a partir do tom, brilho e saturação, para áreas escuras naturais.

Remasterização XR HDR

Remasterização XR HDR

Com a Remasterização XR HDR, esta TV deteta cada objeto no ecrã, analisa a sua cor e ajusta o contraste para imagens ainda mais realistas. O processamento baseado em objeto BRAVIA XR eleva a precisão a um novo patamar acrescentando o ajuste de tom, saturação, brilho, vetor de movimento, largura de banda e muito mais. O resultado são cenas extremamente realistas, com mais profundidade, texturas e cores naturais.

Upscaling para 8K XR

Upscaling para 8K XR

Melhoramento XR 8K, para entretenimento próximo de 8K para qualquer conteúdo ou fonte. O Cognitive Processor XR™ utiliza uma grande quantidade de dados, recriando texturas e detalhes perdidos para imagens realistas.

Super Resolução 8K XR

Super Resolução 8K XR

A Super Resolução XR deteta objetos individuais numa imagem e reproduz texturas realistas no ecrã. O nosso processador BRAVIA XR analisa com precisão e processa dados para imagens 8K com quatro vezes a resolução 4K para cenas ricas em profundidade, textura e detalhe.

8K XR Smoothing

8K XR Smoothing

O XR Smoothing processa imagens 8K fluidas e naturais, sem o efeito de "bandas" que pode ocorrer noutros televisores. Cenas reproduzidas com milhares de tons e gradações, para um realismo incrível.

XR Motion Clarity 

XR Motion Clarity 

Ver desporto e filmes de ação rápida agora é ainda melhor. O Cognitive Processor XR™ com XR Motion Clarity™ analisa o movimento em vários fotogramas para uma ação suave e nítida.

X-Anti Reflection

X-Anti Reflection

Por vezes é difícil ver filmes escuros numa sala iluminada devido ao reflexo no ecrã. O X-Anti Reflection reduz o brilho do sol ou de um candeeiro para poder ver pretos puros com mais brilho e imagens nítidas sem distrações.

X-Wide Angle

X-Wide Angle

Ver televisão de uma perspetiva lateral é agora tão gratificante como de uma perspetiva central. O design ótico original da Sony de controlo da luz da retroiluminação, o painel X-Wide Angle, garante cores verdadeiras a partir de qualquer perspetiva de visualização.

4K/120 fps

4K/120 fps

Ganhe vantagem nos seus jogos com o BRAVIA. O HDMI 2.1 oferece uma frequência de fotogramas até 120 fps em jogos compatíveis, para poder enfrentar qualquer jogo de tiro, desporto e alto desempenho com ação quase instantânea no ecrã. Beneficie de jogos ultrafluidos, com um desfasamento reduzido de 8,5 ms com 4K/120 fps e Modo de jogo dedicado.

Modo de latência baixa automático

Modo de latência baixa automático

Com o Modo de baixa latência automático em HDMI 2.1, a BRAVIA deteta a ligação de uma consola e muda automaticamente para o modo de baixa latência. Jogabilidade mais fluida e responsiva, para jogos de movimento rápido e alta intensidade.

Taxa de atualização variável

Taxa de atualização variável

Com Taxa de atualização variável em HDMI 2.1, a BRAVIA previne o desfasamento e tearing de ecrã. Esta TV ajusta a taxa de atualização às frequências de fotogramas variáveis do dispositivo de jogos para uma jogabilidade fluida.

Mapeamento automático de tons HDR

Mapeamento automático de tons HDR

Com o Mapeamento de tom do HDR automático, as definições HDR são instantaneamente otimizadas na configuração inicial da PS5™. A PS5™ reconhece automaticamente os modelos de TV BRAVIA individuais e seleciona a melhor definição HDR para a TV em conformidade. Mesmo em cenas de elevado contraste, vê os principais detalhes e cores nas partes mais claras e escuras do ecrã.

Modo de Imagem automático por género

Modo de Imagem automático por género

A BRAVIA muda automaticamente para o Modo de jogo para minimizar a latência de entrada e melhorar a resposta. Ao ver filmes na PlayStation5®, volta para o modo Padrão para se centrar no processamento de imagem para cenas mais expressivas.

Acoustic Multi-Audio™ 

Acoustic Multi-Audio™ 

O Acoustic Multi-Audio™ inclui 4 tweeters na moldura para garantir que os sons de alta frequência saem do ponto certo na cena, conforme a ação no ecrã. Com subwoofers virados para a frente, desfrute de graves poderosos, independentemente do posicionamento da TV. 

Upscaling 3D Surround

Upscaling 3D Surround

Com a BRAVIA XR™, veja tudo com qualidade de som surround. O XR Surround cria som surround dos lados e verticalmente com as colunas da TV, para que possa experienciar áudio 3D sem necessidade de colunas integradas no teto ou de emissão sonora para cima. As nossas televisões TVs BRAVIA XR™ também são compatíveis com o Dolby Atmos®.

Voice Zoom 2

Voice Zoom 2

Ouça diálogo de TV com mais definição sem aumentar o volume. Mesmo quando as vozes são difíceis de ouvir, o Voice Zoom 2 deteta o tipo de voz, analisa-a e melhora a sua definição. 

Acoustic Center Sync

Acoustic Center Sync

Quando liga uma TV BRAVIA XR a uma barra de som Sony, a barra de som reforça o canal da coluna central, para vozes nítidas e ricas. Isto permite que o som coincida com a ação do ecrã, para uma experiência envolvente.

Preparada para Som espacial 360

Preparada para Som espacial 360

Personalize a experiência Dolby Atmos® com a coluna SRS-NS7 com design neckband e a BRAVIA XR™ para desfrutar de som surround espacial. Com certos auscultadores Sony, desfrute do Som espacial 360 com o transmissor sem fios WLA-NS7 (vendido à parte).

Conetividade Bluetooth®

Conetividade Bluetooth®

Ligue dispositivos compatíveis com Bluetooth® ao seu televisor, para entretenimento sem fios fácil. Emparelhe os seus auscultadores ou auriculares Bluetooth® com o televisor BRAVIA® e desfrute de programas televisivos e música no seu local favorito, sem interferências ou interrupções.

Ambient Optimization Pro 

Ambient Optimization Pro 

Ligue a sua TV BRAVIA XR à BRAVIA CAM fornecida e desfrute da TV como nunca antes. A BRAVIA CAM deteta a sua posição na sala e a distância em relação ao ecrã e ajusta o som e a imagem em conformidade. Por isso, o som, incluindo o diálogo, é mais nítido e envolvente, com um brilho de imagem adaptado ao ambiente.

Calibragem de imagem automática

Calibragem de imagem automática

Ao detetar a distância entre o utilizador e a TV, o BRAVIA CAM ajusta o brilho da TV para que desfrute sempre da imagem perfeita em qualquer local da sala. Um sensor de luz e cor na TV otimiza a imagem consoante as condições de luz para a melhor experiência de visualização.

Sensor de luz e cor

Sensor de luz e cor

Quando o tom da luz muda num espaço, entre quente e frio, por exemplo, as cores da TV mudam em conformidade e podem parecer artificiais. Esta TV inclui um sensor de luz RGB que otimiza a cor e o brilho da imagem de acordo com a fonte de luz e o ambiente. 

Calibragem de som automática – ajuste de balanço E/D

Calibragem de som automática – ajuste de balanço E/D

O BRAVIA CAM deteta a sua posição, mesmo quando vê de lado e ajusta o equilíbrio do som à esquerda e direita para uma acústica ideal. Onde quer que se encontre, desfrute da mesma qualidade de som como se estivesse em frente à TV.

Calibragem de som automática – Voice zoom automático

Calibragem de som automática – Voice zoom automático

Ao detetar a distância de visualização, o BRAVIA CAM ajusta o zoom de voz para ouvir o diálogo com nitidez. O volume do diálogo na TV aumenta quando se afasta do ecrã e diminui quando se aproxima.

Alerta de proximidade

O Aviso de proximidade permite-lhe definir uma distância de visualização recomendada para os seus filhos e alerta-o quando se aproximam demais da TV.

Controlo por gestos

Controlo por gestos

O Controlo por gestos permite-lhe mudar de canal e ajustar o volume, entre outras coisas, através de gestos simples, sem comando.

Modo de poupança de energia automático

Modo de poupança de energia automático

O Modo de poupança de energia automático otimiza o consumo de energia ao escurecer o ecrã quando o utilizador não está em frente à TV.

Comunicação vídeo

Comunicação vídeo

Desfrute do grande ecrã com a sua família e amigos. Mais emoção através de ligação da TV à BRAVIA CAM.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Localize os seus conteúdos mais rápido do que nunca através da voz. Com a pesquisa por voz, acabou-se a navegação complicada ou a necessidade de escrever: basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com Apple AirPlay, pode transmitir vídeo para a TV a partir do iPhone, iPad ou Mac. Veja programas e filmes a partir da aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou do Safari. Partilhe as suas fotografias com pessoas na mesma divisão.

Chromecast built-in

Chromecast built-in

Passe do telemóvel, tablet ou portátil para a TV num instante. Com Chromecast built-in, pode transmitir os seus filmes, programas, aplicações e jogos favoritos para a sua TV.

Comando premium

Comando premium

Redesenhámos o nosso telecomando para controlar a sua TV facilmente, de dia e de noite. O nosso comando premium é fácil de utilizar, com botões simplificados e retroiluminação, para ver tudo com nitidez, mesmo no escuro, e a função de Localizador para o localizar rapidamente através da voz. De design compacto em alumínio, este comando tem um visual refinado e é manuseado com conforto.

Fácil de limpar

Fácil de limpar

Concebido com uma superfície integrada, botões rebaixados e um revestimento especial em poliuretano, o nosso comando é fácil de limpar.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos. 

Suporte multiposições tridirecional

Suporte multiposições tridirecional

Um suporte multiposições com 3 opções de posicionamento, configuração padrão para se focar mais na imagem, configuração estreita para prateleiras pequenas e configuração de barra de som para um posicionamento ideal do seu sistema de som.

Seamless Edge

Seamless Edge

Graças ao seu design sem moldura, este TV tem um aspeto integrado e sofisticado que minimiza as distrações, conduzindo os olhos para o que é importante : a imagem.

Decoração de interiores

Decoração de interiores

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

BRAVIA CORE

BRAVIA CORE

Uma enorme seleção de filmes à sua espera. Com a tecnologia BRAVIA XR, Pure Stream™ e IMAX® Enhanced, veja tudo com fantástica qualidade de imagem e qualidade de som expressiva. Com o modo calibrado BRAVIA CORE, vejas em casa as definições de imagem concebidas pelos criadores.

Dolby Vision® e Dolby Atmos® 

Dolby Vision® e Dolby Atmos® 

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

Creator Calibrated Mode

Creator Calibrated Mode

O Creator Calibrated Mode nas TVs BRAVIA XR otimiza as definições de imagem quando vê conteúdos na Netflix e BRAVIA CORE. O Netflix Adaptive Calibrated Mode otimiza a sua experiência Netflix de acordo com as condições de luz, permitindo-lhe desfrutar de conteúdos Netflix com qualidade de estúdio, como concebidos pelos criadores.

Ver todas as especificações
Ver todas as especificações
Sony tv 75" Mini LED 4K UHD Google TV - XR75Z9KAEP
  • Sony tv 75" Mini LED 4K UHD Google TV - XR75Z9KAEP
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Sony tv 75" Mini LED 4K UHD Google TV - XR75Z9KAEP

SONY

Televisor e cinema em casa