SONY

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J

EAN: 4548736125186

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J
3.969,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional

Serviços adicionais

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Informação Ambiental
A90J | BRAVIA XR | MASTER Series| OLED | 4K Ultra HD | High Dynamic Range (HDR) | Smart TV (Google TV)

A nossa melhor TV OLED de sempre

TV 4K HDR com ecrã OLED, Cognitive Processor XR™ e som de coluna no ecrã

  • O OLED proporciona um preto, contraste e cor sem precedentes
  • O Cognitive Processor XR™ compreende a visão e audição humanas para criar uma verdadeira imersão
  • Todo o som é imersivo com a coluna no ecrã com Processador XR
  • Suporte multiposições para posicionamento de TV versátil

XR Picture

XR Picture

Desfrute de um soberbo contraste na nossa melhor OLED de sempre com imagens profundas, naturais e realistas. O processador revolucionário estuda a perspetiva humana para fazer a análise cruzada e otimização de milhares de elementos numa fração de segundo. Combinada com o nosso painel OLED único, esta tecnologia oferece os pretos mais puros e o melhor brilho de sempre.

XR Contrast

XR Contrast

O nosso Cognitive Processor XR faz a análise cruzada de dados, focando as imagens como o olho humano, para cores e profundidade realistas. Com o XR OLED Contrast Pro, o brilho é ajustado para picos mais altos de brilho e pretos mais profundos nas áreas escuras, sem perda de detalhe devido a áreas de sombra ou realces exagerados.  

XR OLED Contrast Pro

XR OLED Contrast Pro

Graças à análise da perspetiva humana do XR OLED Contrast Pro, as cores e o contraste são intensificados em áreas claras, para desfrutar de níveis excecionais de contraste de pretos puros e picos de brilho anteriormente impossíveis. Veja imagens com profundidade realista entre o objeto e o fundo. Os detalhes são altamente definidos, mesmo em áreas de sombra ou brilho. 

XR Colour

XR Colour

Veja cores belas e naturais ao olho humano. O Cognitive Processor XR™ permite que o nosso ecrã aceda a uma paleta mais ampla e reproduza cada cor com as diferenças subtis percebidas no mundo real. Com ampla gama de tonalidades e saturação, áreas de sombra vívidas e texturas realistas visíveis em flores. Até as cores pálidas são realistas.

XR Triluminos Pro™

XR Triluminos Pro™

Com o nosso Cognitive Processor XR, esta TV reproduz as cores com grande beleza. Uma palete de cores mais ampla com uma melhor gama de tom e saturação, para ver áreas de sombra naturais e detalhe preciso, mesmo em cenas escuras. 

Remasterização XR HDR

Remasterização XR HDR

Com a Remasterização XR HDR, esta TV deteta cada objeto no ecrã, analisa a sua cor e ajusta o contraste para imagens ainda mais realistas. O processamento baseado em objeto BRAVIA XR™ eleva a precisão a um novo patamar acrescentando o ajuste de tom, saturação, brilho, vetor de movimento, largura de banda e muito mais. O resultado é cenas extremamente realistas, com mais profundidade, texturas e cores naturais.

XR Clarity

XR Clarity

Para qualquer conteúdo ou fonte, entretenimento de resolução quase 4K com upscaling para 4K XR. O nosso Cognitive Processor XR utiliza uma grande quantidade de dados, recriando de forma inteligente as texturas e detalhes perdidos para imagens realistas. Veja detalhes como pelo de animais definido e uma rocha ultranítida.

Upscaling para 4K XR

Upscaling para 4K XR

Com o nosso Cognitive Processor XR, esta TV melhora os sinais 2K até uma qualidade quase 4K para uma visualização realista e imersiva.  O upscaling para 4K XR utiliza uma grande quantidade de dados, analisando padrões nas cenas e recriando detalhes subtis.

Super Resolução 4K XR

Super Resolução 4K XR

A Super Resolução XR deteta objetos individuais numa imagem e reproduz texturas realistas no ecrã. O nosso processador BRAVIA XR analisa com precisão e processa dados para imagens 4K com quatro vezes a resolução Full HD para enriquecer as cenas com detalhe e texturas realistas.

XR Smoothing 4K

XR Smoothing 4K

O XR Smoothing processa imagens fluidas e naturais em 4K, sem o efeito de "bandas" que pode ocorrer noutros televisores. Cenas reproduzidas com milhares de tons e gradações, para um realismo incrível.

XR Motion

XR Motion

Ver desporto e filmes de ação torno-se muito melhor. O nosso Cognitive Processor XR com XR Motion Clarity™ analisa os dados para garantir que a ação se mantém suave, brilhante e nítida.

XR Motion Clarity

XR Motion Clarity

Com imagens compostas por milhões de píxeis controlados individualmente, tudo é mais nítido no OLED. Com a nossa tecnologia OLED XR Motion Clarity™, até a ação mais rápida é suave e bem definida. As imagens em movimento são controladas com precisão, para minimizar a desfocagem e uma imagem sem perdas de brilho em cenas de alta velocidade.

4K/120 fps

4K/120 fps

Ganhe vantagem nos seus jogos com o BRAVIA. Com HDMI2.1, desfrute de uma frequência de fotogramas de 120 fps em jogos compatíveis, para máxima vantagem quando dispara e em jogos de desporto e alto desempenho, com ação instantânea no ecrã. Beneficie também de jogos ultrafluidos, com um desfasamento reduzido inferior a 8,5 ms com 4K/120 fps e o Modo de jogo dedicado.

XR Sound Position

XR Sound Position

Para uma experiência de áudio realista, o XR Sound Position oferece-lhe a realidade do som atrás da imagem. Como as colunas deste televisor OLED BRAVIA XR 4K estão localizadas no ecrã, o som coincide exatamente com aquilo que é apresentado no ecrã para uma experiência verdadeiramente envolvente.

Acoustic Surface Audio+

Acoustic Surface Audio+

Com a nossa tecnologia Acoustic Surface Audio+, o som sai diretamente do centro do ecrã graças aos atuadores poderosos atrás da TV que vibram para criarem uma acústica que se move com a imagem. Como o som acompanha a ação, ouvirá uma faixa de som mais realista com diálogo extremamente definido e natural devido aos atuadores grandes deste modelo. Os subwoofers esquerdo e direito oferecem graves poderosos para uma experiência verdadeiramente de cinema em sua casa.

XR Surround

XR Surround

Com o BRAVIA XR, veja tudo com tratamento de som surround. O XR Surround cria som surround verticalmente e a partir dos lados para experienciar áudio 3D sem necessidade de colunas integradas no teto ou de emissão sonora para cima.

Upscaling 3D Surround

Upscaling 3D Surround

A nossa tecnologia de processamento de sinal BRAVIA XR permite que esta TV reproduza som multidimensional para uma experiência verdadeiramente imersiva. Sinta o som surround à sua volta, não só da esquerda e direita, mas também verticalmente. Com o Upscaling 3D Surround, experiencie em casa todas as emoções do cinema dos formatos de áudio mais avançados, como Dolby Atmos® e desfrute de surround vertical com conteúdo não compatível com Dolby Atmos.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Encontre o seu conteúdo favorito mais rápido do que nunca através da sua voz. Com a Pesquisa por voz, diga adeus à navegação complicada e à escrita cansativa. Basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com o Apple AirPlay, transmita vídeo e áudio para a televisão diretamente do iPhone, iPad ou Mac. Veja filmes e programas na aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou até do Safari. Partilhe as suas fotografias com todos na sala.

Chromecast incorporado

Chromecast incorporado

O Chromecast permite-lhe transferir os seus vídeos, jogos e aplicações favoritos a partir do seu dispositivo móvel, com máxima qualidade, para a sua TV Chromecast built-in. Basta tocar no botão Cast no seu ecrã Android ou iOS para aumentar a dimensão de tudo o que mais gosta. Transmita o seu conteúdo e continue a navegar no seu telefone ou tablet.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos. 

Telecomando retroiluminado 

Telecomando retroiluminado 

Telecomando de design premium em alumínio de acabamento escovado de toque macio e em harmonia com a sua sala de estar. Veja os botões no escuro através da retroiluminação, ideal para mudar de volume ou as definições enquanto vê filmes à noite. 

Suporte multiposições tridirecional

Suporte multiposições tridirecional

Um suporte multiposições tridirecional dá-lhe a opção de uma configuração padrão, para se concentrar na imagem, configuração estreita, para prateleiras pequenas e configuração de barra de som, para um posicionamento ideal do seu sistema de som.

Seamless Edge

Seamless Edge

Com o seu design sem moldura, esta TV de aspeto integrado e sofisticado minimiza as distrações e conduz os olhos para o que é importante: a imagem.

Gestão de cabos

Gestão de cabos

Os suportes para cabos mantêm os fios escondidos, para que o seu televisor fique livre de desordem e tenha uma boa aparência à frente, dos lados e por trás.

Décor orgânico 

Décor orgânico 

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

Sensor de luz e de cor

Sensor de luz e de cor

Quando o tom da luz muda num espaço, entre quente e frio, por exemplo, as cores da TV mudam em conformidade e podem parecer artificiais. Esta TV inclui um sensor de luz RGB que otimiza a cor e o brilho da imagem de acordo com a fonte de luz e o ambiente. 

Acoustic Auto Calibration

Acoustic Auto Calibration

Onde quer que se encontre, esta TV deteta a sua posição e otimiza o som para uma qualidade de som como estivesse em frente à TV. O som pode mudar consoante o seu ambiente. As cortinas, por exemplo, absorvem o som, enquanto os objetos em frente à TV podem perturbar a passagem do som e afetar a qualidade do que ouve. Esta TV deteta objetos e reproduz um som melhorado e otimizado em função do espaço.

Netflix Calibrated Mode

Netflix Calibrated Mode

Este modo foi especialmente concebido para conteúdos originais da Netflix e reproduz a qualidade de imagem da matriz de avaliação de estúdio no televisor. Com o Netflix Calibrated Mode, a visão e a intenção do criador são fielmente preservadas.

Otimizado para IMAX

Otimizado para IMAX

Esta Smart TV 4K Sony tem a certificação IMAX Enhanced, o que significa que está otimizada para som e imagem de alta fidelidade. Usufrua de uma experiência de entretenimento em casa mais envolvente com o modo de imagem IMAX Enhanced, que tira o máximo partido de todo o conteúdo remasterizado IMAX Enhanced.

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

BRAVIA CORE™

BRAVIA CORE™

Uma enorme seleção de filmes à sua espera. Com a tecnologia BRAVIA XR, Pure Stream e IMAX Enhanced, veja tudo com imagem fantástica e qualidade de som expressiva.


Ver todas as especificações

Ver todas as especificações
loading

1 Avaliações

Baseado em 1 compra(s) confirmada(s)

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J
  • Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J

SONY

Televisor e cinema em casa