1. Televisor e cinema em casa
  2. TV LED / OLED

SONY

LED Full Array 4K UHD GoogleTV 55" - XR55X92K

EAN: 4548736138025

LED Full Array 4K UHD GoogleTV 55" - XR55X92K
1.129,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Informação Ambiental
Full Array LED 4K

Full Array LED 4K

Veja todos os conteúdos melhorados para uma qualidade próxima de 4K graças ao nosso Cognitive Processor XR™. O nosso Full Array LED, controlado por tecnologia única, controla a retroiluminação por zonas para um contraste realista simultâneo em áreas claras e escuras. Desfrute de imagens com contraste e profundidade realistas.

Cognitive Processor XR™

Cognitive Processor XR™

Som e imagem de nível superior com o Cognitive Processor XR™. O processador revolucionário nas TVs BRAVIA XR™ Sony reproduz conteúdos tal como a visão e audição humana, para um incrível realismo. Compreende a focagem do olho humano, analisa as imagens para máxima profundidade e contraste e belas cores vivas.

XR Triluminos Pro

XR Triluminos Pro

Com o Cognitive Processor XR™, o nosso painel Full Array LED com uma nova estrutura de LED única e XR Triluminos PRO permite que a X92K aceda a mais de mil milhões de cores reproduzidas com as diferenças subtis do mundo real. Deteta a cor a partir do tom, brilho e saturação, para áreas escuras naturais em cada detalhe, em especial, verdes e vermelhos.

Remasterização XR HDR

Remasterização XR HDR

Com a Remasterização XR HDR, esta TV deteta cada objeto no ecrã, analisa a sua cor e ajusta o contraste para imagens ainda mais realistas. O processamento baseado em objeto BRAVIA XR eleva a precisão a um novo patamar acrescentando o ajuste de tom, saturação, brilho, vetor de movimento, largura de banda e muito mais. O resultado são cenas extremamente realistas, com mais profundidade, texturas e cores naturais.

XR Contrast Booster 10

XR Contrast Booster 10

Equilibrando com precisão a emissão de luz no ecrã, atenuando certas áreas e intensificando outras, o XR Contrast Booster ajusta o brilho para picos mais elevados de cintilação e pretos mais escuros nas áreas de sombra. Com áreas claras mais brilhantes e áreas de sombra mais escuras, as cenas são mais realistas, com profundidade e detalhe extra.

Upscaling para 4K XR

Upscaling para 4K XR

Melhoramento XR 4K, para entretenimento próximo de 4K para qualquer conteúdo ou fonte. O Cognitive Processor XR™ utiliza uma grande quantidade de dados, recriando texturas e detalhes perdidos para imagens realistas.

Super Resolução 4K XR

Super Resolução 4K XR

A Super Resolução XR deteta objetos individuais numa imagem e reproduz texturas realistas no ecrã. O nosso processador BRAVIA XR analisa com precisão e processa dados para imagens 4K com quatro vezes a resolução Full HD para enriquecer as cenas com detalhe e texturas realistas.

XR Smoothing 4K

XR Smoothing 4K

O XR Smoothing processa imagens fluidas e naturais em 4K, sem o efeito de "bandas" que pode ocorrer noutros televisores. Cenas reproduzidas com milhares de tons e gradações, para um realismo incrível.

XR Motion Clarity 

XR Motion Clarity 

Ver desporto e filmes de ação rápida agora é ainda melhor. O Cognitive Processor XR™ com XR Motion Clarity™ analisa o movimento em vários fotogramas para uma ação suave e nítida.

4K/120 fps

4K/120 fps

Ganhe vantagem nos seus jogos com o BRAVIA. O HDMI 2.1 oferece uma frequência de fotogramas até 120 fps em jogos compatíveis, para poder enfrentar qualquer jogo de tiro, desporto e alto desempenho com ação quase instantânea no ecrã. Beneficie de jogos ultrafluidos, com um desfasamento reduzido de 8,5 ms com 4K/120 fps e Modo de jogo dedicado.

Modo de latência baixa automático

Modo de latência baixa automático

Com o Modo de baixa latência automático em HDMI 2.1, a BRAVIA deteta a ligação de uma consola e muda automaticamente para o modo de baixa latência. Jogabilidade mais fluida e responsiva, para jogos de movimento rápido e alta intensidade.

Taxa de atualização variável

Taxa de atualização variável

Com Taxa de atualização variável em HDMI 2.1, a BRAVIA previne o desfasamento e tearing de ecrã. Esta TV ajusta a taxa de atualização às frequências de fotogramas variáveis do dispositivo de jogos para uma jogabilidade fluida.

Mapeamento automático de tons HDR

Mapeamento automático de tons HDR

Com o Mapeamento de tom do HDR automático, as definições HDR são instantaneamente otimizadas na configuração inicial da PS5™. A PS5™ reconhece automaticamente os modelos de TV BRAVIA individuais e seleciona a melhor definição HDR para a TV em conformidade. Mesmo em cenas de elevado contraste, vê os principais detalhes e cores nas partes mais claras e escuras do ecrã.

Modo de Imagem automático por género

Modo de Imagem automático por género

A BRAVIA muda automaticamente para o Modo de jogo para minimizar a latência de entrada e melhorar a resposta. Ao ver filmes na PlayStation5®, volta para o modo Padrão para se centrar no processamento de imagem para cenas mais expressivas.

Acoustic Multi-Audio™ 

Acoustic Multi-Audio™ 

A tecnologia Acoustic Multi-Audio™ inclui tweeters de posicionamento sonoro para garantir que os sons de alta frequência saem do ponto certo na cena, de acordo com a ação no ecrã. Desfrute de som de qualidade elevada com as X-Balanced Speakers.

Upscaling 3D Surround

Upscaling 3D Surround

Com BRAVIA XR™, veja tudo com qualidade de som surround. O XR Surround cria som surround dos lados e verticalmente com as colunas do TV, para que possa experienciar áudio 3D sem necessidade de colunas integradas no teto ou de emissão sonora para cima. Os nossos TVs BRAVIA XR™ também são compatíveis com o Dolby Atmos®.

Voice Zoom 2

Voice Zoom 2

Ouça diálogo de TV com mais definição sem aumentar o volume. Mesmo quando as vozes são difíceis de ouvir, o Voice Zoom 2 deteta o tipo de voz, analisa-a e melhora a sua definição. 

Acoustic Center Sync

Acoustic Center Sync

Quando liga uma TV BRAVIA XR a uma barra de som Sony, a barra de som reforça o canal da coluna central, para vozes nítidas e ricas. Isto permite que o som coincida com a ação do ecrã, para uma experiência envolvente.

Preparada para Som espacial 360

Preparada para Som espacial 360

Personalize a experiência Dolby Atmos® com a coluna SRS-NS7 com design neckband e a BRAVIA XR™ para desfrutar de som surround espacial. Com certos auscultadores Sony, desfrute do Som espacial 360 com o transmissor sem fios WLA-NS7 (vendido à parte).

Conetividade Bluetooth®

Conetividade Bluetooth®

Ligue dispositivos compatíveis com Bluetooth® ao seu televisor, para entretenimento sem fios fácil. Emparelhe os seus auscultadores ou auriculares Bluetooth® com o televisor BRAVIA® e desfrute de programas televisivos e música no seu local favorito, sem interferências ou interrupções.

Ambient Optimization

Ambient Optimization

Sente-se e desfrute de uma experiência de visualização emocionante. A nossa tecnologia única de otimização de ambiente com sensor de luz ajusta a imagem e o som ao seu ambiente.

Sensor de luz

Sensor de luz

Nas TVs convencionais, o brilho mantém-se igual independentemente da luz do espaço, resultando em imagens demasiados claras ou escuras. Esta TV inclui um sensor de luz que otimiza o brilho da imagem de acordo com as condições do espaço, intensificando o brilho em espaços luminosos e reduzindo-o nos espaços escuros, para uma visualização perfeita.

Acoustic Auto Calibration

Acoustic Auto Calibration

Onde quer que se encontre, esta TV deteta a sua posição e otimiza o som para uma qualidade de som como estivesse em frente à TV. O som pode mudar consoante o seu ambiente. As cortinas, por exemplo, absorvem o som, enquanto os objetos em frente à TV podem perturbar a passagem do som e afetar a qualidade do que ouve. Esta TV deteta objetos e reproduz um som melhorado e otimizado em função do espaço.

Funciona com BRAVIA CAM

Funciona com BRAVIA CAM

Ligue o seu TV BRAVIA XR à BRAVIA CAM, vendida separadamente, para uma experiência de visualização mais imersiva. A BRAVIA CAM deteta a sua posição na sala e a distância em relação ao ecrã e ajusta o som e a imagem em conformidade. Desfrute também de novas experiências de TV com a BRAVIA CAM, incluindo controlos por gestos e muito mais.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Localize os seus conteúdos mais rápido do que nunca através da voz. Com a pesquisa por voz, acabou-se a navegação complicada ou a necessidade de escrever: basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com Apple AirPlay, pode transmitir vídeo para a TV a partir do iPhone, iPad ou Mac. Veja programas e filmes a partir da aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou do Safari. Partilhe as suas fotografias com pessoas na mesma divisão.

Chromecast built-in™

Chromecast built-in™

Passe do telemóvel, tablet ou portátil para a TV num instante. Com o Chromecast built-in, pode transmitir todos os seus filmes, programas, aplicações e jogos favoritos, entre outros, diretamente para a sua TV.

Fácil de limpar

Fácil de limpar

Concebido com uma superfície lisa, botões inferiores e um revestimento em poliuretano especial, o nosso comando tem uma textura suave de limpeza fácil.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos.

Suporte de anel central, aspeto luxuoso

Suporte de anel central, aspeto luxuoso

O nosso suporte de acabamento metálico foi concebido para uma harmonia perfeita com a TV e a decoração da sua casa.

Superfície nivelada

Superfície nivelada

Como a moldura é extremamente fina, os seus olhos são naturalmente conduzidos para a imagem, sem distrações.

Decoração de interiores

Decoração de interiores

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

BRAVIA CORE

BRAVIA CORE

Uma enorme seleção de filmes à sua espera. Com a tecnologia BRAVIA XR, Pure Stream™ e IMAX® Enhanced, veja tudo com fantástica qualidade de imagem e qualidade de som expressiva. Com o modo calibrado BRAVIA CORE, pode ver em casa as definições de imagem concebidas pelos realizadores.

Dolby Vision® e Dolby Atmos® 

Dolby Vision® e Dolby Atmos® 

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

Creator Calibrated Mode

Creator Calibrated Mode

O Creator Calibrated Mode nas TVs BRAVIA XR otimiza as definições de imagem quando vê conteúdos na Netflix e BRAVIA CORE. O Netflix Adaptive Calibrated Mode otimiza a sua experiência Netflix de acordo com as condições de luz, permitindo-lhe desfrutar de conteúdos Netflix com qualidade de estúdio, como concebidos pelos criadores.

Ver todas as especificações

Ver todas as especificações
LED Full Array 4K UHD GoogleTV 55" - XR55X92K
  • LED Full Array 4K UHD GoogleTV 55" - XR55X92K
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

LED Full Array 4K UHD GoogleTV 55" - XR55X92K

SONY

Televisor e cinema em casa