SONY

Sony Alpha 7 III + 28-70mm f/3.5-5.6 SEL

EAN: 4548736079748

  • Sensor CMOS Exmor R™ full-frame de 35 mm de 24,2 MP desenvolvido e processamento de imagem melhorado
  • Desempenho AF fenomenal e captação contínua a 10 fps
  • Gravação de filmes 4K HDR full-frame e funções de filme de classe profissional
2.159,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
Sensor full-frame retroiluminado de 24,2 MP

Sensor full-frame retroiluminado de 24,2 MP

O sensor de imagem CMOS Exmor R™ full-frame de 35 mm oferece uma resolução de 24,2 megapíxeis , retroiluminação e design de lente no chip, sem intervalo, para uma sensibilidade e gama dinâmica extraordinárias. É obtida uma velocidade de leitura de dados duas vezes mais rápida graças aos fios de cobre e ao LSI dianteiro.

Sistema de processamento de imagem totalmente melhorado

Sistema de processamento de imagem totalmente melhorado

A combinação de sistema de processamento de imagem de nova geração e de um novo sensor oferece uma melhoria de até 1,5 pontos de qualidade de imagem. É obtida uma ampla gama de sensibilidade ISO de ISO 51200 padrão e uma gama dinâmica de até 15 pontos com definições de baixa sensibilidade. A Reprodução de detalhe melhorada e a Redução de ruído específica de área são combinadas para suprimir o ruído e para manter a sensação de resolução geral elevada. A reprodução de cor, especialmente da pele e em cenas da natureza, também foi significativamente melhorada. A α7 III também suporta uma produção RAW de 14 bits mesmo durante uma captação silenciosa/captação contínua.

Desempenho de AF mais amplo, mais rápido e mais consistente

Desempenho de AF mais amplo, mais rápido e mais consistente

Um sistema de processamento de imagem evoluído e algoritmos AF da câmara α9 otimizados para a α7 III melhoram a velocidade do AF, a precisão e o desempenho de seguimento. Os 693 pontos AF de deteção de fases e os 425 pontos de AF de deteção de contraste oferecem uma cobertura de área alargada de alta densidade. A velocidade AF melhorada para o dobro e um desempenho de seguimento AF mais preciso permitem-lhe capturar e manter a focagem num objeto em movimento rápido e imprevisível. A α7 III também foca automaticamente de forma fiável até uma luminosidade EV-3.

O AF de deteção de fases de plano focal suporta lentes de montagem tipo A

O AF de deteção de fases de plano focal suporta lentes de montagem tipo A

O AF de deteção de fases funciona mesmo que esteja montada uma lente de montagem tipo A na α7 III através de um adaptador LA-EA3. O sistema AF de deteção de fases de plano focal de 693 pontos oferece uma cobertura de área alargada, uma resposta rápida e um seguimento de alto desempenho.

Mantenha sempre os olhos focados

Mantenha sempre os olhos focados

O AF de olhos suporta agora o modo AF-C com uma maior precisão que melhora significativamente a captação em orientação vertical, enquanto a velocidade AF mais elevada facilita a captação de um objeto em movimento com orientação vertical, mesmo que o objeto olhe para baixo ou em direção oposta à da câmara, ou se estiver em contraluz, com o rosto parcialmente escurecido. A α7 III suporta AF de olhos para lentes de montagem tipo A montadas através de um adaptador.

Botão AF-LIGADO e multisseletor

Botão AF-LIGADO e multisseletor

O novo botão AF-LIGADO ativa a focagem automática sem qualquer sequência de focagem com botão do obturador premido até meio para que se possa concentrar melhor no momento exato em que deve libertar o obturador e captar o momento instantaneamente. Um multisseletor permite-lhe alterar o ponto de focagem de forma rápida e eficiente. Pode selecionar e alterar o ponto de focagem intuitivamente, para não perder excelentes oportunidades de fotografar objetos em movimento.

Comodidade AF completa

Comodidade AF completa

A sensibilidade de seguimento AF na captação de fotografias é ajustável em cinco passos para objetos que se movem para fora da área de focagem. As áreas e pontos de autofocus permanecem as mesmas ou mudam quando alterna entre as orientações horizontal e vertical, dependendo da situação de captação. O registo de área AF permite a memorização de definições de ponto de focagem utilizadas frequentemente e a atribuição dessas definições a botões personalizados, para um acesso rápido e prático com um simples toque, sempre que necessário.

Até 10 fps com seguimento AF/AE

Até 10 fps com seguimento AF/AE

Com os novos aperfeiçoamentos da unidade de carregamento do obturador e do sistema de processamento de imagem, a α7 III é capaz de disparar continuamente até 10 fps com seguimento AF/AE (até 8 fps com desfasamento mínimo de visualização no modo de captação contínua de visualização direta) para uma captação fácil e estável também de objetos intensamente ativos. Até aproximadamente 177 imagens JPEG (padrão) em resolução máxima, 89 imagens RAW comprimidas ou 40 imagens RAW não comprimidas podem ser capturadas com um disparo contínuo. Um obturador eletrónico permite a captação silenciosa e sem vibrações da vida selvagem e de outras situações sensíveis, quando mesmo um ligeiro ruído pode significar a perda de uma excelente fotografia.

Melhor operabilidade para captação contínua

Melhor operabilidade para captação contínua

As imagens capturadas no modo de captação contínua podem ser visualizadas como um grupo e esses grupos podem ser eliminados ou protegidos através de uma operação rápida. Além disso, com uma capacidade de disparo mais elevada e maior compatibilidade de suportes UHS-II, esta câmara simplifica significativamente a operação de escrita de dados em cartões de memória. O botão Fn e o botão de menu podem ser utilizados para alterar as definições imediatamente após uma captação contínua, enquanto são escritos dados.

Captação antioscilação

Captação antioscilação

A oscilação da luz fluorescente e de outro tipo de iluminação artificial é automaticamente detetada e a ação do obturador está programada para minimizar o efeito de oscilação em fotografias. Isto permite suprimir anomalias de exposição e de cor na parte superior e inferior de imagens captadas a grandes velocidades do obturador, assim como inconsistências de exposição e cor entre fotografias contínuas para poder fotografar em espaços interiores com maior confiança.

Filmes 4K nítidos, naturais e realistas

Filmes 4K nítidos, naturais e realistas

Filmes 4K full-frame de alta resolução com leitura de píxel total sem combinação de pixel, condensando aproximadamente 2,4 vezes a quantidade de dados necessários para filmes 4K (QFHD: 3840 x 2160) resulta num ondeado e em irregularidades mínimos. O processamento de imagem avançado permite gravar filmes 4K full-frame com qualidade de imagem excelente na gama de ISO média-alta para poder tirar o máximo proveito do potencial único do formato de filme 4K em cada captação. Também pode ser selecionada a opção de Super 35 mm em vez do modo full-frame, conforme necessário.

Suporta uma grande variedade de requisitos de produção de filme HDR

Suporta uma grande variedade de requisitos de produção de filme HDR

Suportando uma variedade de requisitos de produção de filme HDR, a α7 III oferece curvas gamma S-Log3 e S-Log2, para uma excelente flexibilidade no aperfeiçoamento de imagens conforme desejado, através da operação de gradação de cor em pós-produção [1] e um novo perfil de imagem HLG (Hybrid Log-Gamma) para um fluxo de trabalho HDR instantâneo. No entanto, a gradação de cor não é necessária para poder desfrutar de uma reprodução instantânea de imagens realistas e de qualidade elevada [2] sem sombras bloqueadas ou realces ampliados num televisor compatível com HDR (HLG).

Funções versáteis de gravação de filmes

A α7 III oferece uma grande variedade de funções para facilitar os fluxos de trabalho de profissionais de vídeo, incluindo uma saída HDMI limpa, código temporal/bits de utilizador (TC/UB), controlo de grav., visualização/definição de marcador, função zebra, Câmara lenta e rápida, gravação de filmes de proxy simultânea, extração e armazenamento separado de fotografia a partir de um filme e função Gamma Display Assist, entre outras.

AF híbrido e rápido melhorado para gravação de filmes

AF híbrido e rápido melhorado para gravação de filmes

Uma combinação eficiente de AF de deteção de fases de plano focal e de AF de deteção de contraste permite focar com precisão também objetos em movimento rápido e acompanhá-los facilmente durante a gravação de filmes. A cobertura AF para filmes estende-se por uma área quase tão ampla quanto a área de cobertura AF para fotografias, por isso, quando o sistema AF de alta densidade foca um objeto em movimento, a câmara continua a acompanhá-lo de forma estável e persistente. Três definições de velocidade de acionamento AF dão-lhe a liberdade de utilizar efeitos de focagem lenta quando grava cenas de filmes.

"My Menu" e nova interface de menu

"My Menu" e nova interface de menu

O "My menu" permite-lhe registar e organizar até 30 itens de menu por ordem de frequência de utilização, para um acesso imediato, ou eliminar itens não utilizados, conforme necessário. Pode ser criado um menu personalizado adequado às necessidades específicas de captação. A α7 III oferece menus principais reorganizados para uma busca mais fácil, com nomes de grupo e números de página na parte superior dos ecrãs.

Função de classificação cómoda para uma efetuar uma ordenação no local

Função de classificação cómoda para uma efetuar uma ordenação no local

Pode aplicar classificações de 1 a 5 estrelas a fotografias e mantê-las quando as imagens são importadas para o PlayMemories Home ou para o novo pacote de software Imaging Edge da Sony executado num PC. Esta função e a função de proteção contra eliminação acidental de uma imagem podem ser atribuídas a um botão personalizado (por predefinição, C3 para a proteção). As classificações e a proteção podem ser aplicadas através de um visor de reprodução de avaliação e os grupos contínuos podem ser avaliados, protegidos e eliminados no local ou quando está a viajar.

Personalização rapidamente configurável

Personalização rapidamente configurável

Podem ser registadas as configurações de câmara (até duas na câmara e quatro num cartão de memória) para um acesso rápido através do seletor de modo. Podem ser atribuídas até 81 funções a 11 botões personalizados e mesmo conjuntos de funções personalizadas podem ser atribuídos a fotografias, filmes e reprodução. A função Aceder a definição personalizada durante pressão do botão é cómoda para um acesso temporário às definições de captação atribuídas a botões personalizados enquanto o respetivo botão é premido.

OLED XGA Tru-finder™ de alta resolução e contraste elevado

OLED XGA Tru-finder™ de alta resolução e contraste elevado

Oferecendo uma resolução e contraste elevados e a excelente gradação e reprodução de cor que são vantagens habituais dos visores eletrónicos OLED, este OLED XGA Tru-Finder de 2359K pontos exibe imagens com nitidez de canto a canto. Ampliação de 0,78x (aprox. 38,5° de campo de visão diagonal). O revestimento ZEISS T* reduz significativamente o reflexo intrusivo de lente na lente ocular. O arranque é aproximadamente 40% mais rápido do que o da α7 II quando a câmara é ligada. Além disso, o modo de visualização pode ser definido como "High" (Alto) para oferecer detalhes mais ínfimos e naturais, beneficiando da leitura de dados do sensor de 24,2 megapíxeis efetivos.

Ecrã LCD tátil para uma operação de focagem instantânea

Ecrã LCD tátil para uma operação de focagem instantânea

Um ecrã LCD de 922 mil pontos tipo 3.0 oferece uma operação de ecrã tátil e uma visualização nítida, brilhante e detalhada mesmo em espaços exteriores. Utilize a Focagem de Toque para focar instantaneamente um ponto tocando no ecrã e utilize o Painel tátil para arrastar o quadro de focagem com a ponta do dedo no LCD enquanto monitoriza a captura através do visor eletrónico. Este LCD pode ser inclinado para cima até 107° e para baixo até 41°, para poder segurar na câmara e monitorizar as capturas de forma cómoda e flexível. 

Estabilização de imagem na estrutura de 5 eixos com vantagem em termos de velocidade do obturador de 5,0 pontos

Estabilização de imagem na estrutura de 5 eixos com vantagem em termos de velocidade do obturador de 5,0 pontos

Este sistema completo compensa cinco tipos de movimento da câmara que tendem a desfocar as imagens: movimento de inclinação/rotação quando fotografa com distâncias focais maiores; movimento X/Y em captação de grande plano (incluindo macro); e movimento de rolamento quando capta fotografias de noite e quando grava filmes. Atinge efetivamente uma velocidade do obturador mais rápida em 5,0 pontos, para que a α7 III possa beneficiar totalmente da sua funcionalidade de imagem de qualidade elevada e do seu desempenho de imagem "live-view". Além disso, funciona com lentes de montagem tipo A montadas através de adaptador de montagem e com lentes de montagem tipo E.

Ligação de informações de localização através de Bluetooth®

Ligação de informações de localização através de Bluetooth®

A câmara pode ser emparelhada com a aplicação Imaging Edge Mobile, instalada num telemóvel ou num tablet compatível, para obter dados da localização e gravá-los nas fotografias, bem como para corrigir as definições de data/hora e de localização da câmara.

Partilha de ligação fácil com o PC através da porta USB 3.1 de 1.ª geração

Partilha de ligação fácil com o PC através da porta USB 3.1 de 1.ª geração

Uma porta USB Type-C™ que suporta a interface USB 3.1 de 1.ª geração rápida facilita a transferência remota para PC de grandes ficheiros de dados RAW para poder avaliar rapidamente imagens num PC e efetuar a captação contínua sem demora. Além disso, uma definição para transferir apenas ficheiros JPEG para o PC permite-lhe verificar imagens através do PC ainda mais rapidamente após uma captação contínua, já que a câmara não tem de enviar grandes volumes de dados RAW.

Autonomia da bateria mais longa, para uma duração mais profissional

Autonomia da bateria mais longa, para uma duração mais profissional

Para períodos prolongados de captação com confiança, a bateria NP-FZ100 oferece aproximadamente 2,2 vezes a capacidade de uma bateria NP-FW50, permitindo a captação de aproximadamente 710 fotografias com um carregamento completo e uma Pega vertical VG-C3EM opcional que permite carregar duas baterias. As portas USB Type-C™ e Multi/Micro USB permitem que as baterias móveis externas alimentem a câmara durante uma gravação prolongada. Um aspeto ainda mais prático: acessórios como a unidade de telecomando podem ser utilizados através da porta Multi/Micro USB enquanto a alimentação é fornecida através da porta USB Type-C™. O carregador de bateria BC-QZ1 opcional permite um carregamento mais rápido através de USB.

Ranhuras duplas com compatibilidade UHS-II

Ranhuras duplas com compatibilidade UHS-II

Esta câmara possui duas ranhuras de suporte para cartão SD (compatível com UHS-II para uma rápida escrita de dados) e cartão SD/Memory Stick, respetivamente. Dois cartões nas ranhuras podem ser utilizados para gravação simultânea ou gravação não simultânea de dados; separar dados RAW de dados JPEG ou fotografias de filmes; e copiar dados de um cartão para outro. A tampa do cartão de memória pode ser bloqueada para evitar uma abertura acidental.

Alta durabilidade e operabilidade em condições difíceis

Alta durabilidade e operabilidade em condições difíceis

A α7 III funciona com fiabilidade em ambientes exigentes. A sua estrutura é reforçada com uma cobertura superior, cobertura dianteira e estrutura interna leves, em liga de magnésio e de alta rigidez. O número de parafusos de montagem da lente foi aumentado para seis para uma maior durabilidade. Os principais botões e seletores estão vedados. Toda a estrutura está vedada para minimizar a entrada de pó e humidade.

Comando com um só toque e Partilha com um só toque

Comando com um só toque e Partilha com um só toque

O Comando com um só toque permite transformar um smartphone ou um tablet num visor eletrónico/telecomando. A partilha com um só toque transfere as fotografias/vídeos para o seu dispositivo, permitindo a partilha nas redes sociais. Basta instalar a aplicação Imaging Edge Mobile através de Wi-Fi no seu dispositivo Android com NFC e, em seguida, tocar com o dispositivo na câmara para os emparelhar. Se não tiver NFC, utilize a compatibilidade com código QR para emparelhar os dispositivos.

Imaging Edge™ Remote, Viewer e Edit

Imaging Edge™ Remote, Viewer e Edit

Melhore a sua fotografia com as aplicações Imaging Edge para computador. Utilize o "Remote" para controlar e monitorizar a captação direta no ecrã do PC; o "Viewer" para pré-visu

Sony Alpha 7 III + 28-70mm f/3.5-5.6 SEL
  • Sony Alpha 7 III + 28-70mm f/3.5-5.6 SEL
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Sony Alpha 7 III + 28-70mm f/3.5-5.6 SEL

SONY

Câmaras e câmaras de vídeo