SONY

Sony Handycam AX43A 4K com sensor CMOS Exmor R - FDRAX43AB

EAN: 4548736141254

Sony Handycam AX43A 4K com sensor CMOS Exmor R - FDRAX43AB
698,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
Mecanismo gimbal no interior

Mecanismo gimbal no interior

O Balanced Optical SteadyShot™ da Sony é um estabilizador de imagem único, com um mecanismo gimbal cerca de 13 vezes mais eficaz do que os outros sistemas óticos. Capte imagens suaves e profissionais, mesmo com zoom ao máximo ou enquanto corre, sem precisar de gimbals externos volumosos. No modo de captação HD, reduz ainda mais o efeito de movimento da câmara com o modo Ativo Inteligente de 5 eixos, compensando a vibração nos modos panorâmico, inclinação, rotação, oscilação e lacete.

Acessórios para todos os estilos de captação

Acessórios para todos os estilos de captação

Abra novas possibilidades de narrativa com uma gama de acessórios, desde microfones a pegas, tudo criado para oferecer resultados profissionais e compatibilidade sem falhas.

Qualidade de imagem 4K

Qualidade de imagem 4K

Grave os seus filmes com um realismo impressionante e o detalhe do 4K (3840 x 2160). Com quatro vezes mais detalhe do que o Full HD, todas as imagens são realçadas pelas qualidades subtis que dão uma vida vibrante às imagens.

O sensor de imagem de última geração exclusivo para 4K

O sensor de imagem de última geração exclusivo para 4K

O sensor de nova geração foi concebido para uma gravação 4K ideal. Com tamanhos de píxeis cerca de 1,6x maiores do que nos modelos anteriores, a AX43A capta belas imagens com menos ruído, mesmo em condições de pouca ou muita luz.

Lente ZEISS® Vario-Sonnar T* para 4K

Lente ZEISS® Vario-Sonnar T* para 4K

A AX43A inclui uma lente personalizada, desenvolvida para imagens da mais alta qualidade 4K em toda a gama de grande angular a teleobjetiva. A utilização de elementos de lente AA (asférica avançada) garante, mesmo num design compacto, a captura fiel de cada cena e o vidro ED (Dispersão extrabaixa) oferece cores precisas sem aberrações. O revestimento T* ZEISS® melhora a qualidade de imagem reduzindo reflexos, efeitos fantasma e o brilho indesejados.

Lente grande angular até 26,8 mm

Lente grande angular até 26,8 mm

Esteja a filmar ou a tirar fotografias, a lente grande angular melhor da sua classe pode ajudá-lo a captar mais paisagens e cenas interiores, quando não tiver espaço suficiente para se afastar. Mesmo sem uma lente de conversão grande angular, a câmara de vídeo capta até 26,8 mm (formato 16:9) no modo de filme.

Reprodução Full HD com amostragem superior

Reprodução Full HD com amostragem superior

Melhore a sua experiência de visualização mesmo sem um televisor 4K. Utilizando a função de amostragem superior, a câmara converte automaticamente as filmagens 4K para Full HD com detalhes excecionais.

Rápida resposta AF para captar momentos decisivos

Rápida resposta AF para captar momentos decisivos

O AF inteligente rápido permite um autofocus com uma deteção de contraste rápida e precisa ao minimizar os movimentos da lente, prever a gama AF e acelerar a unidade de lente, melhorando assim a capacidade de resposta para que possa captar momentos mais fugazes.

Bloqueio de AF

Bloqueio de AF

Melhore o seguimento de objetos em movimento com um simples toque. Basta selecionar o objeto no ecrã tátil LCD e a AX43A ajusta e fixa automaticamente o seguimento de fotogramas, mesmo nos alvos mais rápidos, para uma focagem automática precisa.

Deteção de faces e Obturação por sorriso

Deteção de faces e Obturação por sorriso

Utilize a Deteção de faces para melhorar a focagem, a exposição e a cor para as pessoas de destaque numa fotografia, inclusive em selfies. Apenas tem de compor e narrar a cena. Dê prioridade a um rosto ao tocá-lo no LCD. E com a Obturação por sorriso, pode definir a câmara para captar automaticamente fotografias dos sorrisos mais mágicos e efémeros, mesmo enquanto grava filmes.

Golf Shot

Golf Shot

Capture e analise movimentos de alta velocidade sem precisar de equipamentos sofisticados. O modo Golf Shot permite captar vídeo e uma série de fotografias, revelando cada passo da ação.

Capacidades extensivas de captação com zoom 

Capacidades extensivas de captação com zoom 

Com o zoom ótico de 20x estabilizado de qualidade elevada, tem muito alcance para capturar o seu objeto. E, ao fotografar de longe, o nosso Clear Image Zoom utiliza um algoritmo exclusivo para oferecer qualidade de zoom ótico até 40x (30x no modo 4K).

Gravação realista de vozes, música e outros sons

Gravação realista de vozes, música e outros sons

Graças ao microfone de três cápsulas, o microfone da AX43A capta som de cinco direções e, com processamento de áudio avançado, oferece uma gravação de áudio incorporada significativamente melhorada. Cerca de menos de 40% de ruído de fundo, para melhor qualidade estéreo, ou separação surround (AVCHD) de 5,1 canais, para maior fidelidade, diálogos mais claros e faixas sonoras mais emocionantes.

Gravação de alta velocidade para câmara lenta de qualidade elevada

Gravação de alta velocidade para câmara lenta de qualidade elevada

Com suporte para captura de elevada frequência de fotogramas, até 100 fps/120 fps em Full HD, pode criar gravações em câmara lenta, elevando cada movimento em detalhes surpreendentes. Basta importar o vídeo para o PlayMemories Home gratuito ou outro software de edição popular para revelar a ação suave e nítida, mesmos a das atividades diárias.

Time-lapse Capture de 4K

Time-lapse Capture de 4K

Com a Captação de time-lapse, tire fotografias de uma cena durante um período de tempo com um intervalo definido entre os disparos. As imagens resultantes podem ser combinadas em alta resolução para um filme de time-lapse num PC ou vistas com uma simples função de pré-visualização de velocidade variável na câmara, inclusive em qualidade elevada 4K.

Reprodução com recorte

Reprodução com recorte

Pode selecionar uma parte da imagem e reproduzi-la em Full HD, graças à alta resolução 4K. Pode alterar o tamanho de recorte com o controlador de zoom ou através do ícone de visualização no ecrã.

Código de tempo/Bit do utilizador

Código de tempo/Bit do utilizador

A AX43A pode adicionar elementos de dados integrados ao vídeo, para seguimento e fluxos de trabalho profissionais. A função Código de tempo grava uma sequência de sincronização de fotogramas precisa, ideal para a edição precisa de gravações realizadas com várias câmaras. O Bit do utilizador permite-lhe incluir na filmagem uma referência de oito carateres, como o número de cena, para um seguimento mais fácil na pós-produção.

Qualidade de imagem excecional

Qualidade de imagem excecional

A AX43A capta vídeo com o formato XAVC S, para imagens de alta qualidade. Baseado em formatos de produções profissionais, o XAVC S oferece taxas de bits de até 100 Mbps e uma compressão eficiente, para imagens detalhadas e tamanhos de ficheiros fáceis de gerir.

Microfone de som surround de 5.1 canais

Microfone de som surround de 5.1 canais

Grave som claro que capta com precisão a atmosfera da cena e desfrute da reprodução de som surround no seu sistema de cinema em casa. Os medidores de nível no painel LCD oferecem monitorização visual para cada nível de canal.

My Voice Canceling

My Voice Canceling

Reduza a intensidade da voz de um utilizador que esteja a fotografar junto à parte detrás da câmara, graças ao microfone inovador e à funcionalidade O meu cancelamento de voz.

Motion Shot Video

Motion Shot Video

Utilize o Motion Shot Video (Vídeo em movimento) para criar sequências dramáticas de reprodução de movimento, ao sobrepor imagens do seu objeto em movimento para registar cada segundo de ação. Pode ajustar o intervalo entre as imagens para criar imagens incríveis para partilhar com amigos, ou utilizá-lo como uma ferramenta poderosa para analisar o movimento desportivo no ecrã.

Gravação dupla de vídeo

Gravação dupla de vídeo

Grave dois formatos de filme em simultâneo, um no formato XAVC S ou AVCHD de qualidade máxima e outro no formato MP4. Desta forma, terá um pequeno ficheiro pronto para ser carregado instantaneamente, além de um ficheiro de nível profissional para edição posterior.

Highlight Movie Maker

Highlight Movie Maker

Simplifique a sua edição de filmes com o Highlight Movie Maker. Com a Gravação dupla de vídeo, a FDR-AX43A capta simultaneamente em 4K (3840x2160) ou Full HD (1920x1080) para armazenamento de máxima qualidade e HD (1280x720) utilizando um formato de vídeo MP4 eficiente uma partilha fácil. A partir da versão HD, o Highlight Movie Maker cria, de forma rápida e automática, filmes HD de destaque para partilha imediata, com transições de vídeo e música de fundo à sua escolha.

Controlo de várias câmaras

Controlo de várias câmaras

Mais fotografias significam mais oportunidades de edição. Grave facilmente filmagens a partir de uma grande variedade de ângulos, utilizando as câmaras montadas diretamente na Handycam® ou acionadas sem fios. O controlo de várias câmaras facilita a sincronização das definições de captação nos dispositivos compatíveis com Wi-Fi® ligados. 

Comando com um só toque e partilha com um só toque

Comando com um só toque e partilha com um só toque

O comando com um só toque permite-lhe utilizar o smartphone ou tablet como um visor eletrónico e telecomando para uma câmara digital, e a Partilha com um só toque permite-lhe transferir fotografias e vídeos da sua câmara. Pode controlar a câmara a partir do smartphone para tirar uma fotografia de um local que antes estava fora do seu alcance, ou simplesmente estar na sua própria fotografia de grupo, bem como transferi-las instantaneamente para o smartphone para partilhar no SNS. Além disso, ao instalar a aplicação Imaging Edge Mobile num smartphone ou tablet com NFC, pode inclusive avançar as sequências de emparelhamento, ao tocar no seu dispositivo para a câmara. 

Sony Handycam AX43A 4K com sensor CMOS Exmor R - FDRAX43AB
  • Sony Handycam AX43A 4K com sensor CMOS Exmor R - FDRAX43AB
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Sony Handycam AX43A 4K com sensor CMOS Exmor R - FDRAX43AB

SONY

Câmaras e câmaras de vídeo