SONY

Sony Auscultadores c/ Noise Cancelling - WHCH720NL

EAN: 4548736143012

  • Noise Cancelling com tecnologia Dual Noise Sensor e processador integrado V1
  • Design leve superconfortável
  • Até 35 horas de autonomia da bateria e carregamento rápid

84,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição

Mais música, menos fundo

Com dois microfones em cada auricular e tecnologia Dual Noise Sensor para captar som ambiente, pode bloquear o ruído exterior onde quer que vá, pelo que a única coisa que ouve é a sua música.

Ouça de forma mais inteligente

O processador integrado V1 ajuda a eliminar o som externo, com um atraso de processamento baixo para tornar o Noise Cancelling mais eficaz do que nunca.

Um ambiente envolvente mais natural

No Modo som ambiente, os auscultadores WH-CH720N captam mais do som ambiente à sua volta graças aos microfones feedforward e feedback, para que possa desfrutar de uma experiência de audição natural enquanto se mantém ligado ao seu ambiente. Além disso, a aplicação Sony | Headphones Connect permite-lhe ajustar o som ambiente em 20 níveis ou utilizar a definição Focus on Voice para conversar sem remover os seus auscultadores.

O Controlo de som adaptável ajusta-se automaticamente ao que está a fazer

O Controlo de som adaptável é uma função inteligente que deteta onde está e o que está a fazer, depois ajusta as definições de som ambiente para uma experiência de audição ideal. Até reconhece os locais que visita frequentemente, como o seu local de trabalho, o ginásio, um café favorito e muda para o modo de som que se adequa à situação.

Noise Cancelling sem fios de peso reduzido

Os auscultadores WH-CH720N pesam apenas 192 g, os nossos auscultadores com Noise Cancelling sem fios mais leves de sempre, para um conforto incrível sem comprometer a tecnologia.

Mais conforto, mais música

Os auscultadores WH-CH720N incluem proteção dos ouvidos macia de forma oval para que nunca tenha de interromper a sua música favorita. Os materiais em pele sintética e uretano são combinados com a estrutura e dimensões ideais dos auriculares para um conforto excecional.

Selecione a cor que se adapta ao seu estilo

O design elegante está disponível em preto, azul e branco, dando-lhe a opção de combinar os auscultadores com o seu estilo.

Permaneça ligado

Com até 35 horas de autonomia da bateria, terá carga suficiente para continuar a ouvir durante todo o dia e à noite. E se precisar de carregar urgentemente, um carregamento rápido de 3 minutos dar-lhe-á até 60 minutos de tempo de reprodução extra. A autonomia da bateria é de até 50 horas com o Noise Cancelling desativado.

Experimente um som mais equilibrado

O nosso processador integrado V1 proporciona uma experiência de audição autêntica, reproduzindo os detalhes da sua música com a mínima distorção. A sintonização de som foi intencionalmente concebida para um perfeito equilíbrio entre frequências baixas e altas, com vocais naturais e nítidos.

Manter o som autêntico

Quando uma música original é comprimida, perde as frequências altas detalhadas e ricas. O Digital Sound Enhancement Engine (DSEE) repõe com fidelidade estes elementos, de forma a produzir um som de qualidade elevada que está mais próximo da gravação original.

O seu som, tal como gosta

Personalize o som de acordo com as suas preferências. Escolha entre uma variedade de predefinições para fazer corresponder a qualidade de som ao género de música que está a ouvir. Ou crie e guarde a sua predefinição com a funcionalidade de equalizador na aplicação Sony│Headphones Connect.

Auscultadores para uma experiência personalizada

Os auscultadores certificados com 360 Reality Audio e a aplicação Sony | Headphones Connect permitem-lhe otimizar a sua experiência, analisando a forma individual da sua orelha para desfrutar da derradeira experiência musical imersiva.

Microfones beamforming para chamadas mais nítidas

Os microfones beamforming com tecnologia Precise Voice Pickup estão posicionados de forma inteligente para captar a sua voz com mais clareza e precisão, numa variedade de ambientes.[1] Microfone feedforward [2] Microfone para chamada

Mantenha o vento silencioso

Uma estrutura de redução de ruído do vento recém-desenvolvida em torno do microfone reduz o ruído de fundo e mantém as suas conversas e música nítidas e ininterruptas.

Ligação multiponto

Para máxima comodidade, os auscultadores Bluetooth® podem ser emparelhados com dois dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo. Quando recebe uma chamada, os seus auscultadores detetam o dispositivo que está a chamar e ligam-se ao dispositivo certo automaticamente.

Controlo na ponta dos seus dedos

Botões convenientemente localizados ajudam-no a reproduzir, parar ou avançar faixas e ajustar o volume. Pode até receber chamadas e acionar o assistente de voz com um toque.

Controle com a voz

Obtenha ajuda mãos-livres: basta dizer "Ok Google" ou "Alexa" para ativar o seu assistente de voz preferido. Ouça música, ligue-se com amigos, receba notificações, defina lembretes e muito mais. 

Encontre os seus auscultadores com o Fast Pair

Com um toque, os auscultadores WH-CH720N permitem um emparelhamento Bluetooth rápido e fácil com os seus dispositivos Android. Pode até verificar onde os deixou quando os utilizou pela última vez.

Emparelhamento fácil com o computador

O Swift Pair permite emparelhar os auscultadores rápida e facilmente com um tablet/computador com Windows 10 ou 11. Surge uma mensagem de contexto de emparelhamento nos dispositivos Windows 10 e 11 próximos quando é selecionado o modo de emparelhamento.
Sony Auscultadores c/ Noise Cancelling - WHCH720NL
  • Sony Auscultadores c/ Noise Cancelling - WHCH720NL
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Sony Auscultadores c/ Noise Cancelling - WHCH720NL

SONY

Auscultadores