Recuperação de Palavra-chave
Palavra-chave enviada com sucesso.
Verifique na sua caixa de email se recebeu a sua palava-chave.
Não recebeu nenhum email?
Verifique a sua pasta de spam. Clique aqui para reenviar o email.
Caso reencontre o nosso email na sua pasta de spam, deverá marcá-lo como "Não spam".
Certifique-se também de adicionar o nosso email ao seu livro de endereços, para receber futuros emails na sua caixa de entrada.
Para uma maior ajuda, escolha o seu serviço de email:
Como encontrar o nosso email na caixa de spam do Gmail?
1. Depois de efectuar login, cliquem em "Spam".
2. Encontre o nosso email.
3. Seleccione o nosso email e clique em "Não é spam".
4. Clique em "Entrada".
5. Entre no nosso email, e valide a sua conta.

Como encontrar o nosso email na caixa de spam do Windows Live?
1. Depois de efectuar login, cliquem em "Spam".
2. Encontre o nosso email.
3. Seleccione o nosso email e clique em "Não é spam".
4. Clique em "A Receber".
5. Entre no nosso email, e valide a sua conta.

Como encontrar o nosso email na caixa de spam do Microsoft Outlook?
1. Clique na opção "Micosoft Oulook".
2. Encontre o nosso email.
3. Seleccione o nosso email e clique em "Não é publicidade não solicitada".
4. Clique em "A Receber".
5. Entre no nosso email, e valide a sua conta.

Expedição de produtos