SONY

Sony OLED 42" Master Series 4K UHD Google TV - XR42A90KAEP

EAN: 4548736138391

ony OLED 42" Master Series 4K UHD Google TV - XR42A90KAEP
1.548,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Informação Ambiental
OLED 4K 

OLED 4K 

Veja todos os conteúdos melhorados para uma qualidade próxima de 4K graças ao nosso Cognitive Processor XR™. Desfrute também de incrível contraste no nosso ecrã OLED controlado pela nossa tecnologia única para uma profundidade realista e pretos puros.

Cognitive Processor XR™

Cognitive Processor XR™

Som e imagem de nível superior com o Cognitive Processor XR™. O processador revolucionário nas TVs BRAVIA XR™ Sony reproduz conteúdos tal como a visão e audição humana, para um incrível realismo. Compreende a focagem do olho humano, analisa as imagens para máxima profundidade e contraste e belas cores vivas.

XR OLED Contrast Pro

XR OLED Contrast Pro

O XR OLED Contrast Pro reforça as cores e o contraste nas áreas claras, para imagens incrivelmente realistas com pretos puros e brilho máximo. Com um sensor de temperatura [1] e um painel de alta luminosidade [2], este televisor OLED utiliza o nosso Cognitive Processor XR™ para detetar a temperatura do ecrã e controlar a luz com precisão para que os píxeis nas áreas com luminosidade sejam iluminados simultaneamente.

XR Triluminos Pro

XR Triluminos Pro

Com o nosso Cognitive Processor XR™, o XR Triluminos Pro permite que a A90K aceda a mais de mil milhões de cores reproduzidas com as diferenças subtis do mundo real. Com a nossa ampla gama de cores e processador centrado no ser humano, é capaz de detetar cores a partir do tom, brilho e saturação, para áreas escuras naturais.

Remasterização XR HDR

Remasterização XR HDR

Com a Remasterização XR HDR, esta TV deteta cada objeto no ecrã, analisa a sua cor e ajusta o contraste para imagens ainda mais realistas. O processamento baseado em objeto BRAVIA XR eleva a precisão a um novo patamar acrescentando o ajuste de tom, saturação, brilho, vetor de movimento, largura de banda e muito mais. O resultado são cenas extremamente realistas, com mais profundidade, texturas e cores naturais.

Upscaling para 4K XR

Upscaling para 4K XR

Melhoramento XR 4K, para entretenimento próximo de 4K para qualquer conteúdo ou fonte. O Cognitive Processor XR™ utiliza uma grande quantidade de dados, recriando texturas e detalhes perdidos para imagens realistas.

Super Resolução 4K XR

Super Resolução 4K XR

A Super Resolução XR deteta objetos individuais numa imagem e reproduz texturas realistas no ecrã. O nosso processador BRAVIA XR analisa com precisão e processa dados para imagens 4K com quatro vezes a resolução Full HD para enriquecer as cenas com detalhe e texturas realistas.

XR Smoothing 4K

XR Smoothing 4K

O XR Smoothing processa imagens fluidas e naturais em 4K, sem o efeito de "bandas" que pode ocorrer noutros televisores. Cenas reproduzidas com milhares de tons e gradações, para um realismo incrível.

XR OLED Motion

XR OLED Motion

Com o Cognitive Processor XR™, o XR OLED Motion elimina a desfocagem detetando e analisando elementos de imagem em fotogramas sucessivos. Cria e insere fotogramas extra entre os originais, para imagens de ação nítidas, mesmo em sequências rápidas.

Cores deslumbrantes de qualquer ângulo

Cores deslumbrantes de qualquer ângulo

Veja TV a partir de qualquer ângulo com a mesma qualidade. O nosso painel OLED de autoiluminação mantém as cores consistentes, onde quer que esteja.

4K/120 fps

4K/120 fps

Ganhe vantagem nos seus jogos com o BRAVIA. O HDMI 2.1 oferece uma frequência de fotogramas até 120 fps em jogos compatíveis, para poder enfrentar qualquer jogo de tiro, desporto e alto desempenho com ação quase instantânea no ecrã. Beneficie de jogos ultrafluidos, com um desfasamento reduzido de 8,5 ms com 4K/120 fps e Modo de jogo dedicado.

Modo de latência baixa automático

Modo de latência baixa automático

Com o Modo de baixa latência automático em HDMI 2.1, a BRAVIA deteta a ligação de uma consola e muda automaticamente para o modo de baixa latência. Jogabilidade mais fluida e responsiva, para jogos de movimento rápido e alta intensidade.

Taxa de atualização variável

Taxa de atualização variável

Com Taxa de atualização variável em HDMI 2.1, a BRAVIA previne o desfasamento e tearing de ecrã. Esta TV ajusta a taxa de atualização às frequências de fotogramas variáveis do dispositivo de jogos para uma jogabilidade fluida.

Mapeamento automático de tons HDR

Mapeamento automático de tons HDR

Com o Mapeamento de tom do HDR automático, as definições HDR são instantaneamente otimizadas na configuração inicial da PS5™. A PS5™ reconhece automaticamente os modelos de TV BRAVIA individuais e seleciona a melhor definição HDR para a TV em conformidade. Mesmo em cenas de elevado contraste, vê os principais detalhes e cores nas partes mais claras e escuras do ecrã.

Modo de Imagem automático por género

Modo de Imagem automático por género

A BRAVIA muda automaticamente para o Modo de jogo para minimizar a latência de entrada e melhorar a resposta. Ao ver filmes na PlayStation5®, volta para o modo Padrão para se centrar no processamento de imagem para cenas mais expressivas.

Acoustic Surface Audio+ 

Acoustic Surface Audio+ 

Dois atuadores vibram, transformando todo o ecrã num altifalante para criar uma acústica potente que acompanha a imagem e oferece sons realistas com diálogos excecionalmente nítidos. Um subwoofer central reforça os graves para um som cinematográfico verdadeiramente imersivo.

Upscaling 3D Surround

Upscaling 3D Surround

Com a BRAVIA XR™, veja tudo com qualidade de som surround. O XR Surround cria som surround dos lados e verticalmente com as colunas da TV, para que possa experienciar áudio 3D sem necessidade de colunas integradas no teto ou de emissão sonora para cima. As nossas televisões TVs BRAVIA XR™ também são compatíveis com o Dolby Atmos®.

Voice Zoom 2

Voice Zoom 2

Ouça diálogo de TV com mais definição sem aumentar o volume. Mesmo quando as vozes são difíceis de ouvir, o Voice Zoom 2 deteta o tipo de voz, analisa-a e melhora a sua definição. 

Acoustic Center Sync

Acoustic Center Sync

Quando liga uma TV BRAVIA XR a uma barra de som Sony, a barra de som reforça o canal da coluna central, para vozes nítidas e ricas. Isto permite que o som coincida com a ação do ecrã, para uma experiência envolvente.

Preparada para Som espacial 360

Preparada para Som espacial 360

Personalize a experiência Dolby Atmos® com a coluna SRS-NS7 com design neckband e a BRAVIA XR™ para desfrutar de som surround espacial. Com certos auscultadores Sony, desfrute do Som espacial 360 com o transmissor sem fios WLA-NS7 (vendido à parte).

Conetividade Bluetooth®

Conetividade Bluetooth®

Ligue dispositivos compatíveis com Bluetooth® ao seu televisor, para entretenimento sem fios fácil. Emparelhe os seus auscultadores ou auriculares Bluetooth® com o televisor BRAVIA® e desfrute de programas televisivos e música no seu local favorito, sem interferências ou interrupções.

Ambient Optimization

Ambient Optimization

Sente-se e desfrute de uma experiência de visualização emocionante. A nossa tecnologia única de otimização de ambiente com sensor de luz ajusta a imagem e o som ao seu ambiente.

Sensor de luz

Sensor de luz

Nas TVs convencionais, o brilho mantém-se igual independentemente da luz do espaço, resultando em imagens demasiados claras ou escuras. Esta TV inclui um sensor de luz que otimiza o brilho da imagem de acordo com as condições do espaço, intensificando o brilho em espaços luminosos e reduzindo-o nos espaços escuros, para uma visualização perfeita.

Acoustic Auto Calibration

Acoustic Auto Calibration

Onde quer que se encontre, esta TV deteta a sua posição e otimiza o som para uma qualidade de som como estivesse em frente à TV. O som pode mudar consoante o seu ambiente. As cortinas, por exemplo, absorvem o som, enquanto os objetos em frente à TV podem perturbar a passagem do som e afetar a qualidade do que ouve. Esta TV deteta objetos e reproduz um som melhorado e otimizado em função do espaço.

Funciona com BRAVIA CAM

Funciona com BRAVIA CAM

Ligue a sua TV BRAVIA XR à BRAVIA CAM, vendida separadamente, para uma experiência de visualização mais imersiva. A BRAVIA CAM deteta a sua posição na sala e a distância em relação ao ecrã e ajusta o som e a imagem em conformidade. Desfrute também de novas experiências de TV divertidas com a BRAVIA CAM, incluindo controlos por gestos, conversação através de vídeo e muito mais.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Localize os seus conteúdos mais rápido do que nunca através da voz. Com a pesquisa por voz, acabou-se a navegação complicada ou a necessidade de escrever: basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com o Apple AirPlay, pode transmitir vídeo para a sua TV a partir do iPhone, iPad ou Mac. Veja programas e filmes a partir da aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou do Safari. Partilhe as suas fotografias com pessoas na mesma divisão.

Chromecast built-in

Chromecast built-in

Passe do telemóvel, tablet ou portátil para a TV num instante. Com Chromecast built-in, pode transmitir os seus filmes, programas, aplicações e jogos favoritos para a sua TV.

Comando premium

Comando premium

Redesenhámos o nosso telecomando para controlar a sua TV facilmente, de dia e de noite. O nosso comando premium é fácil de utilizar, com botões simplificados e retroiluminação, para ver tudo com nitidez, mesmo no escuro, e a função de Localizador para o localizar rapidamente através da voz. De design compacto em alumínio, este comando tem um visual refinado e é manuseado com conforto.

Fácil de limpar

Fácil de limpar

Concebido com uma superfície integrada, botões rebaixados e um revestimento especial em poliuretano, o nosso comando é fácil de limpar.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos.

Suporte multiposições bidirecional

Suporte multiposições bidirecional

Um suporte bidirecional versátil com uma configuração padrão, para se concentrar na imagem, ou configuração de barra de som, para um posicionamento ideal do seu sistema de som. Com o suporte ajustável, use como monitor para jogos numa secretária.

Superfície lisa em metal

Superfície lisa em metal

A moldura de metal premium é extremamente estreita, de forma a conduzir os olhos para a imagem, sem distrações.

Decoração de interiores

Decoração de interiores

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

BRAVIA CORE

BRAVIA CORE

Uma enorme seleção de filmes à sua espera. Com a tecnologia BRAVIA XR, Pure Stream™ e IMAX® Enhanced, veja tudo com fantástica qualidade de imagem e qualidade de som expressiva. Com o modo calibrado BRAVIA CORE, pode ver em casa as definições de imagem concebidas pelos realizadores.

Dolby Vision® e Dolby Atmos® 

Dolby Vision® e Dolby Atmos® 

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

Creator Calibrated Mode

Creator Calibrated Mode

O Creator Calibrated Mode nas TVs BRAVIA XR otimiza as definições de imagem quando vê conteúdos na Netflix e BRAVIA CORE. O Netflix Adaptive Calibrated Mode otimiza a sua experiência Netflix de acordo com as condições de luz, permitindo-lhe desfrutar de conteúdos Netflix com qualidade de estúdio, como concebidos pelos criadores.

Ver todas as especificações
Ver todas as especificações
Sony OLED 42" Master Series 4K UHD Google TV - XR42A90KAEP
  • Sony OLED 42" Master Series 4K UHD Google TV - XR42A90KAEP
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Sony OLED 42" Master Series 4K UHD Google TV - XR42A90KAEP

SONY

Televisor e cinema em casa