1. Televisor e cinema em casa
  2. TV LED / OLED

SONY

Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP

EAN: 4548736137332

Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP 
969,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional

Serviços adicionais

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Informação Ambiental
X80K | 4K Ultra HD | Elevada gama dinâmica (HDR) | Smart TV (Google TV)

Uma experiência de Google TV mais colorida e mais envolvente

TV 4K HDR com Processador 4K HDR X1™, 4K X-Reality™ PRO, TRILUMINOS PRO™ e Google TV

  • Realismo notável do Processador 4K HDR X1™
  • Mais de mil milhões de cores com o TRILUMINOS PRO™
  • Experimente as emoções do cinema com o Dolby Vision e o Dolby Atmos
Processador 4K HDR X1™

Processador 4K HDR X1™

O processador potente usa algoritmos avançados para reduzir o ruído e intensificar os detalhes. Com um sinal 4K ainda mais nítido, tudo está mais próximo da qualidade 4K, com contraste e cores realistas.

TRILUMINOS PRO™

TRILUMINOS PRO™

As nossas TVs com ampla gama de cores e o algoritmo TRILUMINOS PRO™ único detetam a cor a partir da saturação, tonalidade e brilho para reproduzir áreas de sombra naturais em cada detalhe. Desfrutará de cores mais próximas do mundo real. 

4K X-Reality™ PRO

4K X-Reality™ PRO

Veja fantásticas imagens 4K, com detalhes e texturas realistas graças ao processador 4K HDR X1™. As imagens em 2K e até HD são melhoradas para quase 4K pelo 4K X-Reality™ PRO com uma base de dados 4K única.  

Motionflow™ XR

Motionflow™ XR

Desfrute de detalhes nítidos, mesmo em sequências de movimento rápido, com o Motionflow™ XR. Esta tecnologia inovadora cria e insere fotogramas extra entre os originais. Compara elementos visuais importantes em fotogramas sucessivos e calcula a fração de segundo da ação em falta nas sequências. Alguns modelos também incluem a inserção de fotogramas pretos para obter um aspeto sem desfocagem verdadeiramente cinematográfico.

Modo de latência baixa automático

Modo de latência baixa automático

Com o Modo de baixa latência automático em HDMI 2.1, a BRAVIA deteta a ligação de uma consola e muda automaticamente para o modo de baixa latência. Jogabilidade mais fluida e responsiva, para jogos de movimento rápido e alta intensidade.

Mapeamento automático de tons HDR

Mapeamento automático de tons HDR

Com o Mapeamento de tom do HDR automático, as definições HDR são instantaneamente otimizadas na configuração inicial da PS5™. A PS5™ reconhece automaticamente os modelos de TV BRAVIA individuais e seleciona a melhor definição HDR para a TV em conformidade. Mesmo em cenas de elevado contraste, vê os principais detalhes e cores nas partes mais claras e escuras do ecrã. 

Modo de Imagem automático por género

Modo de Imagem automático por género

A BRAVIA muda automaticamente para o Modo de jogo para minimizar a latência de entrada e aumentar a capacidade de resposta. Ao ver filmes na PlayStation5®, volta para o Modo padrão para se centrar no processamento de imagem para cenas mais expressivas. 

X-Balanced Speaker

X-Balanced Speaker

Criada para complementar a qualidade de som e a elegância do TV com a sua nova forma única, a nossa X-Balanced Speaker oferece filmes e música com som nítido.

Conetividade Bluetooth®

Conetividade Bluetooth®

Ligue dispositivos compatíveis com Bluetooth® ao seu televisor, para entretenimento sem fios fácil. Emparelhe os seus auscultadores ou auriculares Bluetooth® com o televisor BRAVIA® e desfrute de programas televisivos e música no seu local favorito, sem interferências ou interrupções. 

Ambient Optimization

Ambient Optimization

Sente-se e desfrute de uma experiência de visualização emocionante. A nossa tecnologia única de otimização de ambiente com sensor de luz ajusta a imagem e o som ao seu ambiente.

Sensor de luz

Sensor de luz

Nas TVs convencionais, o brilho mantém-se igual independentemente da luz do espaço, resultando em imagens demasiados claras ou escuras. Esta TV inclui um sensor de luz que otimiza o brilho da imagem de acordo com as condições do espaço, intensificando o brilho em espaços luminosos e reduzindo-o nos espaços escuros, para uma visualização perfeita.

Otimização de som na sua divisão

Otimização de som na sua divisão

A experiência de som pode mudar de acordo com o ambiente da sua divisão. As cortinas, por exemplo, absorvem o som, enquanto os objetos que se encontram à frente do televisor podem perturbar a passagem do som, comprometendo a qualidade do que ouve. Esta TV deteta objetos e reproduz som melhorado e otimizado para a sua divisão.

Funciona com BRAVIA CAM

Funciona com BRAVIA CAM

Ligue a sua TV BRAVIA à BRAVIA CAM, vendida separadamente, para uma experiência de visualização ainda mais envolvente. A BRAVIA CAM reconhece onde está na divisão e a que distância está da TV e, em seguida, ajusta as definições de som e imagem de forma a serem ideais. Também pode desfrutar de uma variedade de novas experiências de TV divertidas com a BRAVIA CAM, incluindo controlos por gestos, conversação através de vídeo e muito mais.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Localize os seus conteúdos mais rápido do que nunca através da voz. Com a pesquisa por voz, acabou-se a navegação complicada ou a necessidade de escrever: basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com o Apple AirPlay, pode transmitir vídeo e áudio para a televisão diretamente do iPhone, iPad ou Mac. Veja filmes e programas a partir da aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou até do Safari. Partilhe as suas fotografias com todos na sala.

Chromecast built-in

Chromecast built-in

Passe do seu telemóvel, tablet ou portátil para a sua TV num instante. Com o Chromecast built-in, pode transmitir todos os seus filmes, programas, aplicações e jogos favoritos, entre outros, diretamente para a sua TV.

Fácil de limpar

Fácil de limpar

Concebido com uma superfície nivelada com botões mais baixos e um revestimento especial de poliuretano, o nosso comando é fácil de limpar e manter limpo. Todos os botões são especialmente revestidos com material antibacteriano.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos.

Suporte multiposições bidirecional

Suporte multiposições bidirecional

Um versátil suporte bidirecional dá-lhe a opção de uma configuração padrão, para se concentrar na imagem, ou configuração estreita, para prateleiras pequenas.

Superfície nivelada

Superfície nivelada

Como a moldura é extremamente fina, os seus olhos são naturalmente conduzidos para a imagem, sem distrações.

Decoração de interiores

Decoração de interiores

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

Ver todas as especificações
Ver todas as especificações
Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP
  • Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP

SONY

Televisor e cinema em casa