1. Televisor e cinema em casa
  2. TV LED / OLED

SONY

Led 50" Sony XR50X90S BRAVIA XR Full Array

EAN: 4548736136991

Led 50" Sony XR50X90S BRAVIA XR Full Array
1.049,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional

Serviços adicionais

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Informação Ambiental
Imagem e som de próxima geração com Cognitive Intelligence

Som e imagem de nível superior com o Cognitive Processor XR™. O processador revolucionário nas TVs BRAVIA XR™ Sony reproduz conteúdos tal como a visão e audição humana, para um incrível realismo. Compreende a focagem do olho humano, analisa as imagens para máxima profundidade e contraste e belas cores vivas.

XR Picture - Amplo espetro de cores para tons e áreas escuras realistas

Com o nosso Cognitive Processor XR™, o XR Triluminos Pro permite que a X90S aceda a mais de mil milhões de cores reproduzidas com as diferenças subtis do mundo real. Com a nossa ampla gama de cores e processador centrado no ser humano, é capaz de detetar cores a partir do tom, brilho e saturação, para áreas escuras naturais.

Mais profundidade com pretos puros e brilho extra

Cognitive Processor XR™: imagem tal como os olhos focam, para cores e profundidade realistas. Equilibrando a emissão de luz no ecrã, atenuando certas áreas e intensificando outras, o XR Contrast Booster ajusta o brilho para picos mais elevados de cintilação e pretos mais escuros nas áreas de sombra. Cenas realistas, mais detalhe e profundidade.

Recriação de textura perdida, conteúdos melhorados para 4K

Melhoramento XR 4K, para entretenimento próximo de 4K para qualquer conteúdo ou fonte. O Cognitive Processor XR™ utiliza uma grande quantidade de dados, recriando texturas e detalhes perdidos para imagens realistas.

Processamento de movimento inteligente, cenas rápidas e nítidas

Ver desporto e filmes de ação rápida agora é ainda melhor. O Cognitive Processor XR™ com XR Motion Clarity™ analisa o movimento em vários fotogramas para uma ação suave e nítida.

XR Sound - Som do ecrã, corresponde à imagem com precisão

A nossa tecnologia Acoustic Multi-Audio™ inclui tweeters de posicionamento sonoro para garantir que os sons de alta frequência saem do ponto certo na cena. Os tweeters de posicionamento de sonoro nesta TV Full Array LED BRAVIA XR fazem coincidir com precisão o som com o que é mostrado no ecrã para uma experiência realmente envolvente.

Todo o seu entretenimento melhorado para som surround 3D

Com o BRAVIA XR™, veja tudo com qualidade de som surround. O XR Surround cria som surround dos lados e verticalmente com as colunas do TV, para que possa experienciar áudio 3D sem necessidade de colunas integradas no teto ou de emissão sonora para cima. Os nossos TVs BRAVIA XR™ também são compatíveis com o Dolby Atmos®.

Prepare-se para uma visualização ainda melhor, otimizada com a BRAVIA CAM

Ligue o seu TV BRAVIA XR à BRAVIA CAM, vendida separadamente, para uma experiência de visualização mais imersiva. A BRAVIA CAM deteta a sua posição na sala e a distância em relação ao ecrã e ajusta o som e a imagem em conformidade. Áudio mais nítido e imersivo, com brilho de imagem adaptado ao ambiente de visualização.

Ver todas as especificações
Ver todas as especificações
Led 50" Sony XR50X90S BRAVIA XR Full Array
  • Led 50" Sony XR50X90S BRAVIA XR Full Array
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Led 50" Sony XR50X90S BRAVIA XR Full Array

SONY

Televisor e cinema em casa