SONY

Coluna sem fios com design neckband SRSNS7B

EAN: 4548736129702

Coluna sem fios com design neckband SRSNS7B
279,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição

A nossa coluna sem fios com design neckband mais imersiva para entretenimento de música e filmes.

Coluna sem fios com design neckband com Som espacial 360, X-Balanced Speaker Unit, design leve IPX4 e 12 horas de autonomia da bateria

  • Coluna sem fios com design neckband para música e filmes
  • O 360 Spatial Sound Personalizer cria colunas Dolby Atmos® fantasma para um som surround imersivo
  • Design flexível e ergonómico e design à prova de salpicos IPX4 para utilizar durante todo o dia

Som espacial 360

Personalize a experiência do Dolby Atmos® em combinação com a SRS-NS7 e a BRAVIA XR™, e desfrute do Som espacial 360. Estas colunas sem fios com design neckband criam um ambiente de cinema pessoal e atmosférico que o envolve numa nova forma de audição.

Ao analisar a forma da sua orelha, o SRS-NS7 funciona em conjunto com o transmissor sem fios WLA-NS7 fornecido para criar a configuração ideal de colunas Dolby Atmos em seu redor. Mergulhe na cena para se sentir no centro da ação.

Com o 360 Reality Audio, a música é mais realista do que nunca. Aceda a um serviço de música compatível no seu smartphone e deixe-se envolver pela música como se estivesse no concerto.

Coluna direcionada para cima:

Som definido para o utilizador, sem perturbar quem está à volta. Mergulhe totalmente nos seus filmes e música mesmo durante a noite. 

Aumenta a resposta de baixas frequências para um som de graves definido. Ouça as batidas da música e os efeitos sonoros dos filmes com mais impacto.

O transmissor sem fios WLA-NS7 fornecido minimiza o atraso do áudio, para mergulhar totalmente nos seus filmes Dolby Atmos com som e imagem sincronizados com precisão.
Com um design ergonómico e flexível que se ajusta com segurança ao pescoço, esta coluna sem fios que é usada como uma peça de vestuário oferece várias horas de visualização de filmes, programas televisivos e concertos.
Uma banda flexível na parte traseira da coluna ajuda-o a encontrar o ajuste perfeito para máximo conforto enquanto desfruta do seu entretenimento. 

Não tem de se preocupar com a autonomia da bateria quando estiver a ver uma maratona de conteúdos. Com até 12 horas de autonomia e até 5 horas com o volume no máximo, poderá desfrutar de filmes e programas televisivos longos sem preocupações.

Se ficar com pouca carga a meio de um programa, um carregamento rápido de 10 minutos dá-lhe até uma hora de tempo extra de reprodução.
As conversas nítidas são essenciais em reuniões online. O posicionamento ideal do microfone permite que a SRS-NS7 capte e reproduza a sua voz com excelente qualidade, enquanto a X-Balanced Speaker Unit reproduz com clareza a voz dos seus colegas. Com cancelamento de eco que minimiza o feedback, todos os intervenientes na chamada ouvem e são ouvidos com clareza.

Ligue dois dispositivos ao mesmo tempo, como um portátil e smartphone. Se receber uma chamada de trabalho no portátil enquanto ouve música no smartphone, pode atender a chamada premindo o botão Reproduzir/Chamada do lado esquerdo da faixa de pescoço. Depois de terminar a chamada, está na hora de voltar à sua lista de reprodução favorita, sem ter de se voltar a ligar.

A SRS-NS7 pode ser emparelhada com a sua BRAVIA XR e também com outros dispositivos, como portáteis, tablets e smartphones. Desfrute dos seus filmes e programas favoritos com um som profundo e atmosférico, mesmo em dispositivos do tamanho de uma mão.

O design à prova de salpicos IPX4 permite-lhe desfrutar dos seus programas e músicas favoritos, mesmo enquanto realiza tarefas domésticas, como lavar a louça.

O estilo auricular aberto permite-lhe ver e ouvir longe do seu dispositivo e percecionar o que se passa à sua volta.

O acabamento da superfície em tecido confere um toque confortável.

Com uma faixa de pescoço com acabamento em silicone e revestimento traseiro macio, esta coluna com design neckband é muito prática para o uso diário e fácil de limpar.

Coluna sem fios com design neckband SRSNS7B
  • Coluna sem fios com design neckband SRSNS7B
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Coluna sem fios com design neckband SRSNS7B

SONY

Áudio Portátil