1. Áudio doméstico

SONY

Home Cinema SONY 4.0.4 - HTA9

Home Cinema SONY 4.0.4 - HTA9
1.669,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
Uma nova fronteira do som surround
Sinta o som proveniente de todas as direções e distâncias, mesmo além da sala. Com a tecnologia 360 Spatial Sound Mapping única, o sistema de som surround HT-A9 envolve-o a si, à sua família e amigos numa experiência multidimensional como nunca conheceu antes.

Veja o nosso vídeo do 360 Spatial Sound Mapping
Gostaria de experimentar o nosso vídeo do 360 Spatial Sound Mapping nos seus dispositivos favoritos? Coloque os auscultadores e mergulhe nesta experiência.

O que os especialistas da Sony Pictures pensam do novo som
Neste vídeo, dois profissionais de som dos Serviços de Pós-Produção da Sony Pictures falam da sua experiência com o HT-A9 e como o 360 Spatial Sound Mapping torna os filmes mais realistas.

Experiência do Som espacial 360, como se estivesse na cena
Rodeado de todos os lados por múltiplas colunas fantasma no campo de som otimizado, ouvirá cada bater de asas e rajada de vento com uma intensidade incrível. É como se o espetador e a sala de estar fossem transportados para dentro do filme.

Disposição versátil para qualquer sala de estar
Não tem de mudar a disposição da mobília nem de posicionar as colunas com especial precisão. O HT-A9 utiliza microfones duplos em cada coluna para medir engenhosamente a altura e posição relativas, permitindo ao sistema gerar doze colunas fantasma e envolver totalmente o seu espaço com som espacial envolvente.

Mergulhe em música de qualidade soberba
Desfrute da música conforme a intenção dos artistas, com áudio de alta resolução e precisão nítida. Descubra uma nova forma de ouvir com o 360 Reality Audio, seja um concerto ao vivo verdadeiramente envolvente ou uma experiência de sessão de estúdio. Com o Sistema de cinema em casa HT-A9, a sua música é mais realista do que nunca.
Home Cinema SONY 4.0.4 - HTA9
  • Home Cinema SONY 4.0.4 - HTA9
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Home Cinema SONY 4.0.4 - HTA9

SONY

Áudio doméstico