SONY

Lente Sony - SEL-24240

EAN: 4548736002029

SEL24240




Uma lente para todas as ocasiões




Uma gama de zoom 10x de 24 mm a 240 mm permite a esta lente cobrir
uma grande variedade de situações de captação: viagens, paisagens,
arquitetura, instantâneos, retratos e muito mais.




  • Formato full-frame, montagem tipo E
  • Grande angular de 24 mm
  • Zoom de 10x
923,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
  • Os 24 mm realçam o impacto visual do full-frame

    Esta lente vai mais longe que a maioria das lentes deste tipo, com um intervalo grande angular de 24 mm que marca definitivamente a diferença no formato full-frame. 24 mm implica perspetivas mais dinâmicas para paisagens, arquitetura, interiores e uma grande variedade de outros objetos. É mantida uma excelente resolução em toda a área da imagem e em todas as distâncias focais.

  • Zoom de 10x capta objetos próximos ou distantes

    O intervalo de 24 mm a 240 mm cobre uma ampla variedade de necessidades fotográficas. Trata-se de uma lente para todas as ocasiões, que pode reduzir o número de equipamentos a transportar em viagem e maximizar a eficiência em eventos mais agitados. Aproxime-se do objeto e utilize o intervalo de teleobjetiva para criar uma perspetiva impressionante com suaves efeitos "bokeh" para objetos como flores, bem como para a fotografia geral.

  • Alta resolução em toda a gama de zoom

    Cinco elementos asféricos e um elemento de vidro ED contribuem para um desempenho de 24 mm de alta qualidade numa lente compacta. Todos os tipos de erros foram efetivamente suprimidos e a alta resolução é obtida em toda a área da imagem. Um avançado motor linear controla o mecanismo de focagem, para uma resposta rápida e silenciosa em toda a gama de zoom alargada.

  • Imagens mais nítidas em qualquer luz

    A estabilização de imagem Optical SteadyShot (OSS) incorporada facilita a captação de imagens nítidas sem tripé no intervalo de teleobjetiva da gama de zoom, em ambientes com iluminação interior ou cenas noturnas. Para a maior parte das situações fotográficas, pode deixar o seu tripé em casa!

Alta fiabilidade em condições duras

Um design que resiste à entrada do pó e da humidade ajuda a garantir um funcionamento fiável em ambientes ao ar livre exigentes. Capte com confiança em condições de chuva fraca ou com vento
    Por favor selecione um tamanho
    Por favor selecione o material

    Lente Sony - SEL-24240

    SONY

    Acessórios