SONY

Lente Sony - SEL1655G

EAN: 4548736099654

Zoom padrão F2.8 APS-C rápido


O primeiro zoom APS-C de 16-55 mm (equiv. full-frame 24-82,5 mm) da Sony com uma abertura F2.8 constante é notavelmente compacto, além de oferecer desempenho compatível com a série da lente G. O novo design ótico oferece excelente resolução de canto a canto e um bonito bokeh está disponível quando necessário.



  • Montagem tipo E, formato APS-C
  • Lente G de zoom padrão F2.8 APS-C compacta
  • Alta resolução em toda a gama de zoom, mesmo em F2.8

1.299,99€

Indisponível

Últimas unidades
.
Código Promocional
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição
Zoom F2.8 rápido e constante

Zoom F2.8 rápido e constante

O primeiro zoom APS-C de 16-55 mm (equiv. full-frame 24-82,5 mm) da Sony com uma abertura F2.8 constante é compacto, além de oferecer desempenho compatível com a série da lente G. O novo design ótico oferece excelente resolução de canto a canto e um bonito bokeh está disponível quando necessário. É compacto, leve e ideal para uma ampla gama de objetos.

Resolução da lente G excelente

Resolução da lente G excelente

Dois AA (asférico avançado) e dois elementos asféricos suprimem a aberração para uma excelente resolução da lente G de canto a canto, enquanto três elementos de vidro ED (Dispersão extra baixa) reduzem o sangramento de cor ao mínimo. Obtém detalhes nítidos e claros, e cor natural, em toda a gama de zoom em qualquer distância de focagem.

Bokeh suave e bonito

Bokeh suave e bonito

A aberração esférica tem um grande impacto na qualidade do bokeh e é controlada com precisão para oferecer um bokeh suave e atraente nas áreas fora de focagem. Uma abertura circular de 9 lâminas também contribui para o bokeh deslumbrante desta lente. O detalhe em foco nítido contrasta com o bokeh maravilhoso de fundo para oferecer imagens profundas e impressionantes.

Contraste nítido

Contraste nítido

O Revestimento Nano AR original da Sony cria uma nanoestrutura precisa e regular nas superfícies das lentes, que não interfere na transmissão de luz, além de suprimir reflexos que podem causar flare e efeito fantasma. Os reflexos internos são reduzidos a um mínimo absoluto, obtendo clareza e contraste excecionais. (1. Revestimento Nano AR/2.Vidro/3.Luz transmitida)

Compacto, leve e brilhante

Compacto, leve e brilhante

O design mecânico e ótico otimizado atinge um peso de apenas 494 g (17,5 oz.) numa lente de zoom compacta e constante F2.8 16-55 mm (equiv. full-frame de 24-82,5 mm). Esta lente fantástica é ideal para tudo, desde retratos a fotografias do dia a dia, combinando com estruturas compactas de montagem tipo E para formar um sistema altamente móvel e gerível, oferecendo uma ampla gama de aplicações fotográficas.

AF e seguimento rápido e preciso

AF e seguimento rápido e preciso

O mesmo tipo de motor linear avançado XD (eXtreme Dynamic) da Sony utilizado nas lentes da série G Master encontra-se nesta lente. O Motor Linear XD utiliza plenamente o potencial de velocidade da estrutura da câmara, focando e seguindo até mesmo objetos em movimento rápido com excelente velocidade e precisão. 

Botão de fixação de focagem personalizável

Botão de fixação de focagem personalizável

Um botão de fixação de focagem no corpo da lente encontra-se convenientemente posicionado para um controlo de fixação de foco simples. O botão também pode ser personalizado através de um menu da câmara que permite a atribuição de outras funções, como a Seleção de olho equerdo/direito, conforme necessário.

Alternar o modo de focagem

Alternar o modo de focagem

Um interruptor de modo foco que permite alternar entre focagem manual e automática é uma grande vantagem para captar objetos e situações que requerem um ajuste fino de focagem manual.

MF de resposta linear

MF de resposta linear

A funcionalidade MF de resposta linear da Sony garante que o anel de focagem responde de forma direta e linear a um controlo subtil quando foca manualmente. A ação da rotação do anel de focagem corresponde diretamente a uma alteração na focagem, por isso, o controlo é muito responsivo e preciso.

Resistente ao pó e à humidade

Resistente ao pó e à humidade

O design resistente ao pó e à humidade oferece a fiabilidade necessária para uma utilização no exterior em condições exigentes.

Elemento frontal revestido com flúor

Elemento frontal revestido com flúor

O elemento de lente frontal possui um revestimento de flúor que repele a água, o óleo e outros contaminantes, facilitando também a limpeza de quaisquer contaminantes ou impressões digitais da superfície da lente.

Lente Sony - SEL1655G
  • Lente Sony - SEL1655G
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Lente Sony - SEL1655G

SONY

Acessórios