ILCE-7SB

ILCE-7SB


Captação full-frame de 35 mm com vídeo 4K e sensibilidade fenomenal

Câmara de montagem tipo E da Sony com sensor CMOS Exmor® full-frame de 12,1 MP; tamanho compacto; capacidade de vídeo 4K, sensibilidade ultra elevada com ISO 102 400;

  • Sensor CMOS Exmor® full-frame de 35 mm e 12,2 MP
  • Sensibilidade ultraelevada até ISO 409600
  • Saída de vídeo 4K com leitura total de píxeis

2.810,00 € 2.245,25 €

Sob consulta+ info

portes grátis

Expedição gratuita para:
Portugal Continental

- 20%

  • Sensor full-frame 35 mm de 12,2 MP

    A α7s combina uma sensibilidade fenomenal, de ISO 50 a 409600 para fotografias e de ISO 100 a 409600 para filmes com níveis de ruído extremamente reduzidos, cortesia do novo sensor de imagem CMOS Exmor® full-frame de 35 mm e 12,2 megapíxeis e motor de processamento de imagem otimizado de alta velocidade BIONZ™ X da Sony. As funções de filme profissional satisfazem as mais elevadas exigências dos fotógrafos e editores de vídeo mais aplicados e estão incluídas na estrutura de câmara de lentes amovíveis full-frame de 35 mm mais pequena do mundo.

  • Sensibilidade ultraelevada até ISO 409600

    Expanda as suas capacidades de captação de filmes e fotografias com a gama de sensibilidade ultraelevada, com ISO 50 a 40 9600 para fotografias e ISO 100 a 40 9600 para filmes.

  • Processador BIONZ™ X

    A Sony apresenta o novo motor de processamento de imagens BIONZ™ X, que produz fielmente texturas e detalhes em tempo real, tal como são vistos a olho nu, através das grandes capacidades de processamento a alta velocidade. Em conjunto com o LSI frontal (integração a larga escala) que acelera o processamento nas primeiras fases, permite mais detalhes naturais, imagens mais realistas, gradações mais ricas e menos ruído seja para fotografar ou filmar.

  • Vários formatos de gravação

    A α7s grava numa grande variedade de formatos convenientes para os fotógrafos a trabalhar em todos os níveis profissionais. É compatível com saídas de vídeo 4K (3840×2160) 24p, 30p/Full HD 60p, 60i, 30p, 24p e tamanhos full-frame e APS-C (equivalente a Super 35 mm).

  • Filmagem Full-Frame

    A realização de filmes portátil atinge um novo nível de flexibilidade e concretização com a combinação exclusiva da α7s de um sensor full-frame de 35 mm, funções de produção de áudio e permutabilidade de lentes flexível. Agora, o efeito dramático do bonito bokeh e a escolha artística de criar um detalhado ambiente cinematográfico é sua, graças ao full-frame, aos modos P/A/S/M e às avançadas capacidades de áudio. O processador acelerado de imagens BIONZ™ X também permite a redução de ruído específico de áreas e a aplicação de tecnologia de reprodução a filmes, resultando numa resolução excelente e num ruído excecionalmente reduzido. Características como Picture Effect, saída de HDMI total para um monitor externo e formato AVCHD Progressivo total de 1080p mais o XAVC S, e a possibilidade de gravação a 60p/24p expandem ainda mais as opções.

  • Saída HDMI limpa para filmes 4K

    A saída de imagens não comprimidas é agora possível com a resolução 4K (QFHD; 3840 x 2160 píxeis) com frequências de fotogramas selecionáveis de 30p e 24p. Pode escolher 4K ou Full HD a partir de um menu. A capacidade de saída 4K permite a gravação de imagens 4K de elevada qualidade por um gravador compatível com 4K, bem como o envio de imagens 4K diretamente para um televisor ou monitor compatível.

  • Formato XAVC S

    O formato XAVC S com elevada taxa de bits é disponibilizado para editores de vídeo dedicados. Disponível pela primeira vez numa câmara α, permite a gravação de imagens em FullHD a 50 Mbps para uma expressão de qualidade extremamente elevada e ruído mínimo. Também possui o método de compressão de dados Long GOP (grupo de imagens) para permitir uma gravação de vídeo eficiente. Nota: A Sony recomenda a utilização de um cartão de memória SDXC superior a Classe 10 quando filmar no formato XAVC S.

  • Definição de gama S-Log2

    Esta definição de gama exclusiva da Sony, incluída em equipamento de vídeo comercial, cria uma gama dinâmica 1300% mais ampla, para uma expressão suave da gradação com redução das áreas esbranquiçadas e escuras. Através da gradação de cor na pós-produção, pode tirar o máximo partido da imagem de baixo ruído e super-rica em detalhes para obter diversos tipos de expressão da imagem.

  • Código de tempo/Bit do utilizador

    Tal como acontece com equipamento de vídeo comercial, esta função fornece uma definição "Record Run" que só aplica o código de tempo durante a gravação, uma definição "Free Run" que aplica o código de tempo quer esteja a gravar ou não, um método de compensação de fotogramas e um método sem compensação de fotogramas. A α7s também pode aplicar um código de tempo sobreposto quando a definição de saída HDMI limpa está em utilização. Nota: Esta função só está disponível durante a gravação nos formatos AVCHD e XAVC S.

  • Captação a 120 fps com resolução HD

    Quando filma no modo APS-C (equivalente a super 35 mm), a α7s suporta a gravação a 120 fps com uma elevada frequência de fotogramas e resolução HD (1280 x 720 píxeis). Esta notável capacidade alarga as opções de expressão da imagem, uma vez que um filme gravado com esta frequência de fotogramas pode ser reproduzido a 24p para criar efeitos 5x em câmara lenta.

  • Perfil de imagem

    Pode aperfeiçoar o aspeto dos filmes antes de gravar através do ajuste da gradação (nível de pretos, gama e gama de pretos), do ajuste das cores (modo de cor, intensidade, tom de cor e profundidade), da cor básica (gama e modo de cor) e muito mais. Os parâmetros ajustados podem ser guardados juntamente com outras configurações como um perfil, e é possível guardar um máximo de sete perfis para posterior utilização.

  • OLED XGA Tru-Finder

    Este visor eletrónico dispõe de uma elevada resolução de 1024x768, melhorias ao OLED e o mesmo sistema ótico de 3 lentes utilizado no modelo topo de gama α99, apesar da estrutura compacta. O visor eletrónico mostra os efeitos das definições da sua câmara, para que possa monitorizar os resultados com precisão. Desfrutará de gradações de tom ricas e três vezes o contraste da α99. Dispõe também de funcionalidades topo de gama como cobertura de 100% do enquadramento, ângulo de visualização amplo, modos de visualização de informação, função Peaking e lupa de focagem.

  • AF inteligente de alta velocidade

    Várias características contribuem para as capacidades de autofocus da α7s: o novo BIONZ™ X ultrarrápido, saída de sensor de imagem full-frame de alta velocidade, e um recém-criado algoritmo AF de Deteção Espacial de Objetos que efetua análise de focagem em tempo real utilizando informação de frequência espacial para controlar a unidade da lente da melhor forma.

  • Sistema e revestimento anti-pó

    Para manter as suas fotos sem manchas, um mecanismo anti-pó emite vibrações ultrassónicas sempre que desligar a câmara para retirar quaisquer partículas que adiram ao sensor de imagem. Umrevestimento antiestático ajuda também a prevenir que pó e outras partículas se acumulem no sensor ao trocar de lentes.

  • Gravação e monitorização de áudio

    Durante a gravação e reprodução de filmes, pode controlar o som utilizando auscultadores ligados à α7s através da tomada para auscultadores, verificar os níveis com os controlos de visualização ou ligar equipamento de som profissional através do kit adaptador com terminal XLR padrão da indústria.

  • Ecrã LCD inclinável

    O LCD de 7,5 cm e 1,2 milhões de pontos oferece alta resolução e opções de composição flexíveis

  • Pega ergonómica resistente

    A α7s é 25% menos volumosa do que as DSLR líderes de mercado, mas, ainda assim, dispõe de uma pega de tamanho completo para uma captação durante todo o dia com o maior conforto.

  • Estrutura em liga de magnésio

    Graças a este metal extremamente leve e resistente, a α7s pesa 489 gramas com a bateria: menos de metade do peso das DSLR líderes de mercado, mas com durabilidade para anos de desempenho.

  • Controlos, personalização e navegação

    Apesar das dimensões compactas, a α7s tem seletores frontais e posteriores para definição intuitiva da exposição, um botão de controlo para definição de ISO e um seletor de compensação de exposição. O Quick Navi Pro apresenta todas as principais opções de captação no ecrã LCD, para que possa confirmar rapidamente definições e fazer ajustes conforme pretender sem pesquisar em menus dedicados. A personalização de botões permite-lhe captar da forma que quiser, com as funções mais utilizadas atribuídas aos botões personalizáveis que preferir. Pode facilmente atribuir várias funções a um dos 9 botões; e as funções de teclas selecionadas podem ser atribuídas ao botão Fn, para acesso rápido.

  • Resistência ao pó e à humidade

    As medidas de melhoria da durabilidade incluem o isolamento dos botões e seletores, bem como uma estrutura de proteção de camada dupla que interliga com firmeza os painéis e componentes.

Expedição de produtos

Entregamos comodamente todos os produtos em sua casa...

Saber mais